'' CU RI O SI DA DES ''

Vai-se vivendo e vai-se aprendendo.

Desde moleque sempre fui muito ''safado'', bobagento, malicioso, sem vergonha mesmo.

Mas era calado, quieto, fazio o tipo bonzinho...na frente da familia bela viola...longe? pao bolorento..igualzinho o ditado:- por fora bela viola, por dentro pao bolorento....eu era assim mesmo!!

E quem nao e'? eu era dissimulado e minha mae sempre achando que era os filhos das outras, os outros moleques que me levavam ao mau caminho...eu nao!!! eu era bonzinho, um santinho...um santinho do pau oco e durinho ja" isto sim...vivia aprontando arte e quando minha mae perguntava:-

Zezito? foi voce?

Eu nao mae!!! categorico..e ia ja' levando o dedo indicador ao peito e me mostrando a ela....euuuuuu? nao senhora!!! e ela acreditava e morria o assunto.

Me lembro de uma estrepolia.......uma vez estava sozinho , vi e no outro dia ao presentir a coisa...chamei o bando de moleques e fomos....

Perto de casa morava uma senhora ,Dona Concheta,devia ser la' das calabrias, falava com um sotaque!!! ai pelos seus 60 e la' vai fumaca...tinha sua casa em frente ao campinho de futebol do bando...vivia implicando com bolas que caia no seu jardim...furava, nao devolvia...era pedradas, merda em jornal...um terror para ela e uma alegria para a mulecada

Ficamos espiando pelos vaos da cerca...ela estendendo roupa no varal....de repente, abre bem as pernas, mija que nem burra ve'ia...tchuaaaa...tchuaaaa.....mijo grosso, abundante...fedido...dava para sentir de longe o cheiro do mijo.....acaba, balanca a saia como se abanando...da' uns pulinhos...acho que para pingar tudo de vez...se enxuga com a saia...e virada na nossa direcao ergue a saia..e olha aquela ''' navalhada'' no meio das pernas...pelos brancos, continua olhando, abrindo...e passa a saia com forca para limpar bem...abaixa a saia e continua a estender a roupa como se nada tivesse acontecido...mas aconteceu!!! a puta da ve'ia nao usava calca, calcao, cirola e muito menos calcinha...nojenta!!!

Quando olhei, dois dos moleques do bando numa punheta que dava gosto....olhos virados...gozando....por aquilo? e nao podiamos fazer barulho, nao fizemos ...fomos saindo devagar...os dois la' na masturbacao.....nojentos!!! viraram fantoches do bando...

Punheteiros!!! punheteiros!!!....ficavam putos, batiam ate', em quem chamava assim...

Voltamos muitas vezes por la'....aumentou o numero de punheteiros...inclusive eu, e acho, acho nao..tenho quase certeza que a Dona Concheta sabia o que estava acontecendo...sempre virava para o nosso lado...nunca, nunca mesmo, no tempo todo que a festanca rolava ela virava para o outro lado...sempre mostrando a ''racha'' de pelos brancos para a molecada...e a molecada so' na covardia...no cinco contra um....afogando o ganso a seco, e o ganso ''vomitando'' baixo..

Um dia, dois, treis...nada de Dona Concheta....soubemos, tinha ido abotoar a blusa de madeira no caixao de lata....acabou o que era doce, mas descobri a Neusona, la' na rua de cima da igreja velha, ficava sentada na cadeira na calcada...tinha uma canequinha...passava um moleque....deis centavos...ela entrava, o moleque entrava..e....bom ai comeca outra estoria de sexo e prazer aos 12 anos....que dilicia!!! conto depois, agora ja' ta' tarde...tchau!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 01/11/2009
Código do texto: T1898529