Rapidonas XX

Velhinha no médico

- Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto:

Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório.

Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos.

O médico apenas diz:

- Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.

Na semana seguinte, a senhora regressa.

- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.

O médico diz:

- Bom sinal. Agora que curamos sua sinusite vamos cuidar do ouvido!!!

De Bêbado

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:

- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?

E ouviu a seguinte resposta:

- Não, por quatro motivos:

Primeiro, o senhor está bêbado!

Segundo, isto é um velório!

Terceiro, não se dança o Pai Nosso!

E quarto porque 'Madame' é a puta que o pariu! Eu sou o padre!

Caso de Separação

Dois amigos conversando, quando, depois da segunda, terceira,

quarta taças de vinho, um deles declarou:

- Sabe Roberto, acabo de me separar.

- Pô meu, respondeu o outro.

- Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.

- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava transando com todo mundo. Transou com quase todo nosso time de futebol e os caras que transaram com ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de transar com três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Peraí Beto, me separei foi do meu sócio!!!

O Corno sensato

No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:

O senhor chegou em casa mais cedo e encontrou a sua mulher na cama com outro homem, correto?

- Correto, meritíssimo! - diz o réu de cabeça baixa.

Continua o juiz:

- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto?

- Correto, meritíssimo! - repete o réu.

- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?

E ele: Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente toda semana!!

Os Capturados

Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por índios antropófagos.

O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem:

-Tira pinto para fora. Se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade!

O alemão tirou o dele: doze centímetros.

O italiano: treze centímetros.

E o japonês: cinco centímetros.

Total: trinta centímetros certinho..

Os três são soltos, e o japonês se vangloria:

- Se zaponeis non tá com tezón, molia tudo né?!!!