BRIGUEI COM O ''PAPAI NOEL ''






Briguei e briguei feio. De tapa, bofetao e puntape'.

E brigo de novo se ele aparecer por aqui com o mesmo presente. Desaforo!!!
 
Desaforado!!!

Sou velhinho assanhadinho, taradinho, gostosinho e outros ''inhos'' que existem e se nao existe eu invento, que inventor eu sou, so' nao invento mentiras, mentiras eu escuto e passo para a frente , que fofoqueiro sou e fofoqueiro vou morrer , agarradinho junto com voce!!!,....voce tambem e' ''lingua comprida''??? entao foi voce que foi fofocar para aquela coisa engracada que se veste de vermelho e branco e faz um som horrivel de ohhohh ohhho ohhh e bate de chicote sem do' nos ''viadinhos''? tadinhos!! dos viadinhos, tao bonitinhos, tao delicadinhos!!!....

Velho de vermelho e branco safado!!!

Numgostodele!! numtenhoraiva...masnumgostonao!!

E conto porque numgostodele e porquebrigueicomele.

Sendo velhinho tenho direitos e preferencias, antes mesmo do que as criancas, de pedir o presente que quiser...sempre pedia bobagens, uma bicicleta, uma bola, um carrinho, coisas futeis, sem muito valor para um velhinho da minha idade, estava sondando ''ele'', dando voltas para pedir o verdadeiro presente, ate' que achei que era a oportunidade e pedi:-

-:Bom velhinho Noel, ficas bem nesta roupa vermelha e branca, sabias?...e os viadinhos,continuam te dando trabalho? fugindo a noite pras baladas da vida e te deixando no apuro das entregas? nao liga nao Noel, viadinhos sao assim mesmo, inconstantes!!! baixa o chicote a vontade neles, eles merecem, os viadinhos inconstantes, se merecem!!!...entao Bom Noel, meu amigo do peito sem ser sutian, quero este ano te pedir um presente especial...e esperando que me atendas aqui vai meu pedido:

Quero um novo amor..e nova, 21 + 30...que passou de 30 so' Balzac gosta... da minha altura, que e' para nos encaixarmos perfeitamente bem, como ling lang/yangui yingui..estou cansado de ficar hora nas pontas dos pes, hora me acocorocando...da minha altura entao por favor!!....e'hhhhh....aquelas que ficam boca a boca comigo,adoro boca a boca, se adoro!!!

Loira ou morena ou de qualquer cor ou raca, nao importa, so' nao me confunda..nao me traga ''loura'', papagaia, lourinha nao, loirinha sim..

Corpo tem que ser...cabeca boa, rosto lindo...com sardas ou sem sardas...adoro ruivas de sardas...parecem que estao pegando ''fogo'' e soltando faicas pelas sardas...aiii!!! me segura que ja' estou indo me queimar..., pescoso perfumado com cremes, seios fartos, cintura de pilao, bunda de bujao de gas, coxas grossas, pernas torneadas, pezinhos de cinderela, sem chule' por favor, que odeio cheiro de queijo parmesao ranso.
.
E bracos macios e longos, para me enlacar todo que sou gordinho, maos macias e quentes, que tudo em mim e' gelado, labios grossos 'a la Joli, a Angelina...a bocuda deliciosa...ainda mais quando fica brava com o tar de Brad Pitao Bobao e faz beicinho..a boca fica maior ainda, parece que vai engulir tudo que ve na frente..eu vivo na frente dela, nao me ve , nao me engole a danada!!

Bom Noel, amigao das horas de aperto, te faco um apelo...trais va'? mereco, nao mereco?... Aihhhh!!! acordo feito? um abraco, nao trabalhe muito, ponha os viadinhos para trampar duro,os viadinhos insconstantes,!! to com voce Bom Noel e nao abro...chicote neles!!!

Assinei, fechei, selei, mandei, esperei...que quem espera...nunca sabe o que esta' esperando...mas veio, corri receber do carteiro aquele nao envelope, mas uma caixa enorme, que foram necessarios deis homens fortes para carregar...paguei com gosto e ate' dei gorjetas , de alegria....ela, ela, ela tinha chegado!!!!! que surpresa!!!
Eu tremendo no meio da sala....sentia a respiracao dela, pesada dentro da caixa, papel lindo embrulhava a caixa, uma fita azul , da cor que pedi...entao, entao...fui desembrulhando devagar, devagarinho e tchatchatchatam......que susto!! cai de costas...ela ja' veio por cima....peladinha, peladinha nao, peladona....tentei levantar, correr...quem diz? com aquele peso em cima de mim, me sufocava...tentava me beijar....eu guspia, porque ela babava, ela babava mais ainda de ''reiva'' e comecou a gritar:-

Pediu e'...velho safado!!! pediu loirinha, moreninha ruivinha..vinha eu, seu cafajeste!!! agora me aguenta, seu puto!! e vem ,vem fica de pe'...cachorro!!! somos do mesmo tamanho? somos nao!!!...sou maior.,, vejo o cucurutu da sua cabeca, pirralho!!! pintor de rodape', estafeta de puta....bla bla bla....credo!!! que mulher!!!desbocada...boca suja...grande, mas nao era 'a la Joli nao.. me livrei, corri, ela correndo atras de mim, peladona, as pancas balancando....nao aguentei, sai para a rua, gritando, pedindo:- socorro, socorro...me internem em um manicomio!!!

Agora mais calmo posso contar para voce o que aconteceu:- O puto, o Mau Noel, aquele coisa ruim do cao, de tao velho que esta', nem enxerga mais...tem uma catarata do iguassu nas vistas, o danado se confundiu, 21+ 30 = 51..nao tinha trouxe uma de 60 mesmo, que era a unica disponivel...nao tinha cor, cabelos e pele tudo da cor de burro quando foge...que burro quando foge qualquer cor serve para recuperar... pesava mais de 120 kilosarrobas e com aquela boca!!!...

Senhor!!! e o pior, morava na rua de casa, eu moro no 10...ela no 820...via sempre que eu ia a padaria comprar mortadela, leite e pao, vivia me pedindo...me da' um pedaco de pao com mortadela?...nas primeiras vezes dei, depois comecou a abusar, se encostava em mim, tentava pegar na ''mortaleda'', eu me afastava, ela me perseguiu por meses e fugi pela eternidade...sai ohhh!! coisa louca...nao saiiiia, eu fugiiiiia...dava voltas, nao passava mais la', ela vinha atras...eu corria na frente..e incrivel!!! adivinham?

ME PEDIU PARA O PUTO DO NOEL....ele juntou........... 1 + 1= 2 , ''aparelhou'' as cartinhas, bingo!!! eu pedia , ela pedia...embrulhou e mandou....que embrulhada do cao!!!

Ahhh!!! mas vinganca e' um prato que se come frio, quente, morno, de qualquer jeito eu iria me vingar...esperei, esperei,,,na noite de 24 para 25, natal...o puto desce pela chamine, vejo que ele esta' ja' na metade, taco fogo na lareira, cai em cima das toras fumegantes, corre, corro atras..tacando fogo nele, gritando:-

Puto, corno, viado que es'...os viadinhos estao la' em cima no treno', espiando, gargalhando, vivendo de rir da situacao...Mau Noel correndo com a bunda pegando fogo....eu correndo atras com um pau de fumo fumegante e brasa ardente...se pego enfiou, e enfio mesmo!!!..correu, se escondeu na casa da? ...da?....isto mesmo, la' no 820 da minha rua....ficaram amantes, se adoram se merecem, os sacanas!!!

Eu? morrendo de vergonha...as criancas chorando, D.Maria I e unica, tentato consertar a situacao, agora nao tinha mais jeito, era ficar com D.Maria I, mesmo...presente? nunca mais peco, principalmente para o Mau Noel, nem acredito mais nele...tambem!!! depois do que ele me aprontou!!!

E nao tive outro jeito..
.
Os viadinhos!!! nao tinham para onde ir..tadinhos!! tao bonitinhos!!! um deles tem ate' o narizinho vermelho, ...lindinho!!! e todos eles usam rimel, batom, gloss de moranga...e' moranga mesmo e nao morango...morango t'a fora de moda....moranga, aquela abrobona, sabe ? e'...esta' na moda agora...viadinhos adoram usar gloss de moranga...da' uma cor furtacor que so' vendo e sentindo!!
Estao la' no meu pasto agora...Mau Noel nao os quer mais...desertou e deserdou deles...pobrezinhos!!!

Mau Noel agora so' quer saber da tal de Valduca, a gorda do 820, gorda? poe gorda nisto!!!...dias destes fui a padaria, passei em frente...pela janela aberta do quarto pude ver os dois deitados pelados, os dois nao, via so' ela, a Valduca,...o Mau Noel sumia embaixo das banhas dela. Credo!!!...em cruz!!...que horror!!!

Durante um tempo acreditei no Bom Noel, depois passei a acreditar e ser o proprio Papai Noel...agora?

Corro atras do primeiro Mau Noel que cruzar na minha frente, e se pego? se veste de um e faz o teste...vamos ver o que vai dar...voce e' jogador?, gosta de pagar para ver?...entao!!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 08/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1912658