A FERA.....FEROZ, A PIOR DAS FERAS

   

                                  Pensava, pensei, nao penso mais que eu sou a pior das feras.
 
                                  Apenas por um '' nada''...me vi diante da pior fera, a mais feroz, a pior das feras.... ''  um  mulher '',  e o pior,  a  minha !!!!

                                  Um  '' nada '' e' um nada, dizia eu......

                                   '' E' tudo  ''....gritava ela a pleno pulmao e a todo vapor saindo pelas ventas e pelas orelhas, que pela boca saiu nomes e palavroes e das maos estatuas, panelas e frigideiras...tentou levantar o fogao, nao conseguiu...entao atirou a panela de carne com batatinha na minha cabeca, estava fervendo, as duas, a panela com seu recheio e ''ela'', fervia em ebulicao.

                                  Tentei correr, escorreguei na carne com batatinha, passei a lingua, estava quente, nao fervendo, lambi...delicia!!!...esta carne com batatinha eu perdi....espero a proxima,  cai, levantei, corri ao banheiro...travou a porta com uma perna...tinha a forca agora de deis leoas defendendo suas crias.....e tudo por um '' nada''...tentava eu dizer......nao foi nada, nada....empurrou entrou, me socava, me batia, doia....quem diz que tapa de amor nao doi?...mentira!!!....dado com um vaso mata, se nao mata aleija.....aleijado estou, me acertou la'....nas partes baixas.

                                   La', no chao frio do banheiro fiquei caido, gemendo de dor, com as maos como concha, um caramujo virei de dor...a dor ia da cabeca ao saco, descia pelos pes, voltava como uma descarga eletrica....melhorou!!! tomei uma ducha...cantarolava.....brummmmmmm.....levei uma pancada atraves da cortina de plastico, rasgou, caiu eu cai....

                                  Tinha batido com o mesmo vaso...acertou no peito, no lugar do coracao...queria matar? arrancar o meu coracao do peito?...com certeza, e tudo po um '' nada''.....que dor!!!

                                  E nao canta nao sem-vergonha na cara...se cantar volto!!

                                  Pensava :- Sou mudo amor, me calei....espera ate' eu sair daqui danada!!!...te pego!! peguei nada, ela me pegou de novo.

                                  Malas na calcada, 2, pequenas, era tudo isto que eu tinha entao?
ainda arrisquei:-....so' isto? tenho mais coisas nao?.....ahhhh pra que?

                                  Veio de novo por cima, xingando, blasfemando, urrando, fera mesmo, mordendo, arranhando, tentando pegar meus cabelos, nao tenho, sou careca, catou os de baixo mesmo...juntou tudo e socou de novo...cai, morri? que dor!!

                                  Some sem-vergonha some da minha vida....nao sumi, fiquei com tanta ''reiva dela'' que fui para a casa de '' nada''....estou  aqui agora, escrevendo, ''nada '' me emprestou o seu pc...e' uma amoreca esta ''nada''..doroela!!

                                   Ta' la' ainda na calcada de vassoura na mao, fingindo que esta' varrendo a calcada, a danada!!!....e'.....a vassoura lhe cai bem mesmo, ainda mais que e' aquelas chamadas de 5 fios,,, amarelas, grandes...cabo longo, cabe seu traseiro nela amor....sai, sai voando e num vorta mais....me deixa em paizzzzz..vai vai.

                                   Acho engracado!!!...vivia chamando Leila, a que tem cor de oliva, cor do pecado, de...'' aquela?  e' uma sirigaita..deve tocar flauta e chupar cana ao mesmo tempo....e' um ''nada'', aquela la'.....para mim ela e' '' nada''...fiquei curioso, que curioso sou, se sou...e fui conferir tudo la' na casa da  ''nada'', nossa!!! gente!!! como ela era ''danada'', e dava tudo, era um boa alma a da nada...eta vizinha boa tava la' gente!!!!  e ...realmente!!! chupava.....cana, carambolas e tocava...flauta, zabumba e outras ...umbas mais....era uma verdadeira orquestra.

                                 Entao nao tinha razao?

                                 Nao foi por um ''nada'' a briga?

                                 Meus amigos, que fera que a ''mulher'' ficou...so sentindo o que senti para saber...que fera!!!!....ainda estou me recuperando do ataque, tenho algumas cicatrizes em lugares criticos...mas ''nada'' esta fazendo um bom servico de enfermagem, cuida direitinho...

                                 Diz sorrindo para mim, com aqueles olhos negros amendoados, lindos....

                                 :- Quando nos casarmos sara.......aiiiiii gritei, paraaaa!! parou assustada...olhos lindos arregalados...me fitando...sem saber o que tinha feito..

                                 Nao fala este nome perto de mim nunca mais...nunca mais, ouviuuuuu?....( foi nosso primeiro desentendimento....nunca mais grito com ela..tadinha!!! tao boazinha!!!)....ouviuuuuuu?

                                 Que nome amor?

                                 SARA.....e' o dela, da fera.......aquela danada continua se metendo na minha vida...nao me larga, nao me da' sossego....sai SARA fera, sai do meu pelo, me deixa viver em paizzzz.....vai se curar vai....vai sarar vai ....... sara, Sara ,sara...te cuida!!!!...viu? que fera sou? 

                                 RAUUUUUUUHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

                                 
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/11/2009
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T1921523