As Amigas

Há coisa mais ridícula, que ser cliente de Consultório Médico?

Mais ridículo, é que para alguns é Status. Pode!

Só vamos a médicos quando precisamos, ou para fazer um checape, não é mesmo?

Vai pensando que é assim, vai.

Na recepção do consultório médico, duas amigas se encontram:

-Aonde você vai? Assim toda elegante, cheirosa!

-Oi! Amiga, tudo bem!!! Como você está linda e maravilhosa. Bem, estou vindo ao médico.

-Não diga, menina! Gastro? Uro? Ou que?

-Nada disto, vou ao clinico esta semana. Mas, já tenho agendado para outra semana com o Cardio, e na próxima quinzena com o Gino. E você?

-Eu!!!Nem te digo! Ontem dei uma passadinha na Dermo, marquei outra lipo. e fiz uma louuucura: Marquei uma Gastro.

-Nossssa!!! Se é louca. Já fiz duas mas é muito sofrimento. Aquele negócio entrando na garganta da gente, ainda se fosse outra coisa.

-É se tem razão, mas não tinha horário pra mais nada.

-Você vai fazer o que agora?

-Nada, só ia tomar um café na confeitaria. Por quê?

-Que nada boba, vamos comigo, na sala de espera do consultório servem um café delicioso, se vai adorar, alem do mais quer lugar mais tranqüilo que hospital.

-É mesmo. Vou junto. De repente sobra uma desistência e marco uma consulta, para alguma coisa também.

-Vamos logo se não perderemos o horário.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 30/11/2009
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T1953291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.