Corrente com Adendo de Plus a mais!!!!

Oi meu nome é Samara, (Me lembra o antigo lada)

tenho 14 anos. Teria se estivesse viva (Tem ou não tem? Decide!!!)

, morri aos 13 em Cascavel-PR. (Ironia do destino, uma jararaca morrendo em cascavel)

Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. (Não consigo imaginar uma maneira disso acontecer)

O pior foi que o dono do lote (devia ser um invasor do MST e não o dono do lote)

não quis me ajudar, riu bastante de mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci. (Esse arame é mais forte q as meias vivarina)

através dessa mensagem (Uau!! E-mail do além!!! -Alô vôvô!!!)

eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. (-Eu peço q vc nos deixe em paz!!!)

Envie isso para 20 comunidades (Espírito na onda do orkut, essa psicografia deve ter vindo do gmail)

e minha alma estara sendo salva (aqui o espírito mostra q está na gerúndio mania tb)

por você e pelos outros 20 que receberão. (Uma criança q é acidentada, e ainda preciso salvar sua alma? O q fez de errado pra precisar disso tudo? Quem tá controlando a entrada no céu? Se for um firewal melhor chamar um hacker)

Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. (TÔ repassando com alguns acréscimos. Sou alérgico a arame farpado!)

Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. (Deve ter morrido de tanto rir)

O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. (Ultimamente tem sumido bastante gente, uns incrédulos quebradores de correntes, vou mandar essa pro Lula, quem sabe ele não suma também?)

Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença!! (Ou a presença ou o arame? Eita menininha indecisa...)

desculpa!! (Q nada!!! Depois de duas horas no arame farpado já estás desculpada por tudo!!!)

Anildo já riu desta msg umas 20 vezes e fica impressionadíssimo como uma porcaria dessas pode se propagar por tanto tempo na net.

Anildo Gonçalves Pinto
Enviado por Anildo Gonçalves Pinto em 23/07/2006
Código do texto: T200155