Dormindo com o inimigo do dia...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZplaftZZZZZZZZZplaft ZZZZplaftZZZplaftplaftplaftplafZZZplaftplaftplaftplaft

plaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaftplaft

plaftplaftplaftplaft...

Muitos plafts depois...

Será um pássaro!?... humm... mas, é claro... só pode ser um pombo...

a essa hora!?... Ai Ai... ZZplaft...ZZZplaft...ZZZZZplaftZZZZZZZZPlaft...

De manhã eu vejo HUAAAAAAAAAH isso... ZZZZZZZZZZZZZZZ

Muitos outros plafts depois...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

HUAAAAAAAAAH... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que horror!

Na hora peguei o telefone e disquei 193. Opa, aqui não tem Bombeiro. Ai credo... Tem que ser 190, então...

- Alô! 190, bom dia! Em que posso ajudar...

- Alô, preciso de ajuda... tem um monstro aqui, socorro...

- Mas, do que se trata!? Que tipo de monstro? Dá pra ser mais específica?

- Aiiiiiiii, ele é horroroso... é preto... é medonho... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

- Senhora, por favor, tenha calma!

- É que... é que... tem um... o senhor vai demorar muito pra chegar aqui???...

- Mas, a senhora não passou o endereço ainda...

- Eu tô apavorada... ai que nojo... nem dormi direito à noite...

- Calma... fale devagar... o que é que tem aí???

- Um m... aiiiiiii... ele tá voando... aiiiiiiiii... socorro...

- Passa o endereço...

- Rua... número... perto da... entendeu???... Depressa!

Um tempo depois, toca a campainha... chega o policial militar, arma em punho... perguntando cadê o tal monstro!?...

- É por aqui... lá na área... pode entrar...

E corri para o quarto e tranquei a porta, é claro. Esperei um pouco e...

Um tempo depois...

- O Senhor já pegou ele!?... é só um!?... tem família!?...

- Não se preocupe, senhora, não vou matá-lo, vou pegá-lo vivo e levar para fora...

- É matar não dá né... a sujeira que isso faz... tira logo daí, por favor...

- Ele é tão pequenininho, indefeso, coitado...

- Ah, é é... por que o senhor não leva pra sua casa??? Ah, me desculpe, viu, mas é que é asqueroso... eu estava dormindo... acordei assustada... parecia pombo... batendo asas... muito barulho... tem certeza que não tem mais nenhum???

- Tenho. Pode ficar tranqüila. Esse não incomoda mais. Já voou por aí...

- Hummm... morcego dá uma raiva!

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 31/12/2009
Reeditado em 13/01/2010
Código do texto: T2004061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.