VERMELHO.

VERMELHO.

(zésouza).

Eu amo JUAZEIRO e adoro PETROLINA; é mais ou menos isso...

Casado em JUAZEIRO, arrumou uma namorada do outro lado do São Francisco;PETROLINA.

A esposa, morena bonita simpática, trabalhadora, cozinheira ( que muqueca de surubim! E a carne de sol com feijão verde?). Uma coisa: DECIDIDA. Duma família de gente decidida e braba, espalhada no município, do Salitre a Itamotinga, do Acari a Massaroca. Qué conhecer a família? Dá um tapa num deles.

Domingo de clássico do futebol juazeirense:Olaria e Veneza e cedo ele se foi pro estadio ( Adalto Moraes). Estadio??? Foi pra PETROLINA.

Olha o azar; assaltaram um banco no JUAZEIRO, tentaram fugir pra Pernambuco, mas as Policias Militares(BA e PE), fecharam as cabeceiras da ponte (Presidente Dutra).Desesperados os bandidos pegaram uma família que estava num carro na ponte...Reféns...Fecha a ponte...Negocia...Bandido não cede...Policia não recua...

Naquele tempo as "Barquinhas" não trabalhavam aos domingos...Quem ta aqui fica aqui, quem tá lá fica lá...

Segunda-feira o sol nascendo, chegou em casa a mala do lado de fora da porta e pendurado nela um cartão VERMELHO...

************************

Zésouza
Enviado por Zésouza em 02/01/2010
Código do texto: T2006892