O  QUE DIZ A BOLA DE CRISTAL PARA 2010 (previsões feitas a  partir da análise dos últimos anos).
 

NA ECONOMIA
.

Acreditar nos políticos continuará sendo uma aplicação de alto risco; procure não aplicar todas as economias em bolsas, mesmo que elas sejam atraentes e belas; previna-se contra quedas das ações usando saltos confortáveis; ouro é sempre um investimento seguro, mas é melhor não carregá-lo no pescoço, dedos e braços, há perigo de perdas e desapropriação; a poupança continuará em alta, mesmo as siliconizadas, mas tenha cuidado com a mão invisível do Estado, ela pode querer invadir seus fundos; não esqueça, o amor continuará sendo o melhor investimento, mesmo que não lhe traga lucros e coloque em risco seus bens.

NA POLÍTICA

Há risco de grandes tempestades. O tempo tenderá a fechar entre a estrela e o pássaro. Ambos querem voar alto e no planalto só tem ninho para um. Ventos fortes sopram em todas as direções e podem ocorrer terremotos nas bases sólidas do governo. O povo continuará descrente, mesmo assim votará naquele que depo$itar mais valore$ em seus $sonhos. Infelizmente. O voto continuará sendo negociado secretamente. A ética ainda não será a principal moeda. 

NA SAÚDE

O câncer da corrupção continuará crescendo em todos os órgãos, a febre de oportunismo atacará de norte a sul, um novo vírus será descoberto atacando a herário público, a bactéria da falta de ética não conseguirá ser combatida, a vacina contra o desrespeito não funcionará, o germe da violência continuará espalhado pela sociedade, os fungos da intolerância continuarão assustando a população. 
 
 (profecia feita em transe)

Os corações continuarão sendo urnas de sonhos e desejos de tempos melhores para toda humanidade, os olhos continuarão brilhando quando fitarem gestos de solidariedade, as mãos continuarão mais belas quando praticarem a oferta do pão e unirem-se em oração, os pés serão mais fortes se caminharem em busca de paz! UM DIA VIRÁ EM QUE OS HOMENS VIVERÃO EM PAZ! (Fim do transe, uma bala perdida atingiu a mão do profeta.... )



 
N.A: Na dúvida classifiquei como humor, embora esteja torcendo pela realização da profecia.


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 02/01/2010
Reeditado em 02/01/2010
Código do texto: T2007454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.