Repassando:

Ouvi, COMO VERDADE,  por este dias, num evento cultural,  repasso:


ENTÃO EU VENDI  o carro, pois ELE FOI EMBORA COM A SECRETÁRIA E NÃO VOLTA MAIS.

Um rapaz de 17 anos chega em casa, na cidade catarinense de Balneário de Camboriú, com um Porsche amarelo e os pais gritam:
- Onde conseguiu isto, Nelsinho?
Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.
- Com que dinheiro? - perguntam - Sabemos quanto custa um Porsche!
- Bem, ele disse, este custou 15 dólares.


E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora ao lado que mora no apartamento duplex de cobertura, na rua próxima, na avenida Atlântica. Não sei seu nome, mas é jovem, tipo modelo,  coroa, loira e recém mudou-se para cá.
Ela me viu passando de bicicleta, olhou para mim, sorriu  e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares.
Minha bike de marchas, dei para o porteiro do edifício, Roberto, ele vibrou com o presente.

- Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças...

Quem sabe o que fará depois?
Carlão, meu Carlos querido,  você como pai esmerado, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.

O pai Carlos,  foi até o edifício, falou com o porteiro e depois foi falar com a  senhora loira  que estava tomando uma água de coco no bar da piscina.

Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo.

- Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar...
Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro...
Então eu vendi...

 

(As mulheres são ou não são maravilhosas???)