Dois mil e dez "narrádio''

Dois e mil dez “narrádio”

Os produtores de uma T.V. (de um lugar que prefiro não dizer qual) tiveram uma idéia peculiar: narrar os acontecimentos ocorridos no ano de dois mil e dez. Estranho, bem estranho. A princípio o narrador não aceitou a tarefa, mas os diretores o fizeram lembrar das cinco pensões dos filhos que ele tinha que pagar, então ele não teve outra alternativa. Aceitou a empreitada. De agora em diante

veremos como o nosso narrador e seus comentaristas se saíram...

_ ...1O, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e comeeeeeeeeeeeeeeeeeça o promissor aaaaaaaaaano de dois mil e deeeeeeeeeeez!!! Um feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz ano novo pra tooooooooooooooodos nós!!!!!! Que deus nos dê muita saúde e força para conquistarmos nossos objetivos!!! E pagar todos as nossas dívidas. E desejamos que este ano seja repleeeeeeto de grandes emoções...

... _Atenção! Atenção! Notícias da política: O Exmo. Senhor Presidente Luís Inácio Lula da Silva

acaba de tomar sua primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira caipirinha e garante esforços para por em pauta

a votação da P.L. que torna inelegíveis os políticos 'fichas sujas'. E agora comentários do nosso analista político Orlando Pinto: _ É, primeiramente feliz ano novo pra todos nós, e o ano começou etílico como sempre há, há, há. Mas voltando ao que interessa, estes canalhas devem ser banidos da política nacional. E é só através de leis sérias como esta e do voto consciente que conseguiremos curar esse câncer!!!! E até a próxima...

Muito obrigaaaaaaaaaaaaaaaado Orlando Pinto sempre muuuuuuuuuito ponderaaaaaaaado em seus comentários. E agora ás 00:15 hs, acontece o primeeeeeeeeeeeeeeeeiro acidente automobilístico das nossas problemáticas rodovias, o embriagado motorisa Aurélio Leve se dirigia em direção à praia quando adormeceu e inconsciente, bateu no pooooooste, e morreu afogaaaaaaaaaaaaado em seu próprio vômito. Foi encontrado um litro de vodka quase vazio no interior do seu carro. Foi mais uma tragédia das estraaaaaaaaaadas tupinikins!! Lamentáaaavel!... Lamentáaaaavel! Temos notícias fresquiiiinhas da área da economia, um fuuuro de reportagem.

...E com vocês o nosso economista Fernando Rico: -Bem, olá a todos, venho com notícias da nossa balança comercial: E é vendido a primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira marreta inoxidável ao nosso vizinho Suriname, realmente uma notícia promissora e que nos nos deixa cheios de esperança!!!! Eu vou ficando por aqui e voltarei quando necessário...

Continua.

Comentem.