A revanche

A revanche

Timinho brabo!

Por isso os 5 a 0 no jogo de ida.Certo que o Ademir deu uma puxada do nosso lado, mas quem mandou deixarem apitar. Será que não sabiam que ele vive no bar do Valério e tá de caso com a Cidinha, destaque da Unidos da Vila do Flor? O tranco que o Tonho deu no atacante dentro da área, fosse outro era pênalti.Faltando dez minutos para acabar, não mudava nada. Mas diz aí, o juiz deu? Deu foi cartão amarelo por encenação.

A torcida o tempo todo xingando neguinho de urubu, branquinho de Xuxa e careca de Kojac, claro que os caras iam ficar bronqueados com a gente! Foi por isso que avisei o Valério pra sair de fininho e dar garantia nenhuma.

Ah! Eu falei do acordo antes da gente ir? Para evitar problemas a gente combinou amolecer.Mesmo que eles ganhassem não ia ser problema, só que os caras eram muito perna de pau. Sete vezes cara a cara, chutaram fora.A torcida chegando o reio, pior que a nossa . Xingos? Corno era o mais fraquinho. Só que não ligo pra isso não! Filhadaputa vira elogio depois de dois dribles secos .Viado é música quando meto a redondinha nas redes. Só tenho um problema: xingou de caolho, viro bicho! Lá tenho culpa se meu olho esquerdo tem problemas. Bem que queria um olho normal que acompanhasse o direito; não ser obrigado a tirar foto de perfil pra sair mais bonito na foto; usar rayban quando quero ganhar uma menina .E era só pegar na bola e os desgraçados: Vai, Caolho! Vai se danar,Vesgo! Zarolho!. Eu ali torcendo pro jogo acabar logo , torcendo preles calarem a boca , torcendo pro mundo se acabar e eu nascer normal na próxima encarnação, quando peguei a bola na intermediária e fui indo sem ninguém dar combate.Quando cheguei no bico da área, chutei displicente.

Sabe aqueles chutes fraquinhos, desses que até goleiro manco pega? Só que o goleiro deles estava no outro canto.Não! Não foi gol não! O zagueiro voou e pegou antes de entrar. Isso mesmo! Pegou bem debaixo do gol. Ainda se pegasse e largasse, mas me diz? Largou? Que nada! Ficou ali me olhando com cara de bobo, a bola na mão. Puta que pariu! Deixasse cair no chão, desse uma bicanca pra lateral, que o juiz ia fazer que não viu. Sendo o cobrador oficial ajeitei a pelota na marca do cal .Minha intenção era chutar fora. Eu lá ia ser besta de me arriscar a apanhar que nem cachorro sem dono uma hora dessas? Nisso o Gardé veio. - Chuta fora essa merda! – Falou num fio de voz, mas nem precisava. Em todo caso me senti melhor sabendo que a moçada me apoiava..

Foi aí que o goleiro deles sujou! Deu duas cuspidas na mão e fuzilou:

- Vai, Vesgo!

Aí minha cabeça fiz tuimmm. Senti uma raiva crescer dentro de mim, esqueci da torcida e catapimba no ângulo. E acabou o jogo.

- E depois?

- Bem, a torcida invadiu o campo e desceu o cacete, mas, diz uma coisa , Doutor, demora muito tempo pra nascer os dentes da frente de novo?

Nickinho
Enviado por Nickinho em 04/08/2006
Código do texto: T209035