LOIRA - Rainha da Festa Pomerana de Pomerode - SC 

 
 Fato real acontecido em um  ônibus da empresa REUNIDAS, que  ia de Blumenau para São Paulo.

   A comissária  de bordo se dirige a uma loira, sentada na poltrona número 17 , pois  a loira tinha comprado a poltrona número 16 e pede para que se mude para a sua poltrona, pois o outro passageiro queria sentar naquele local adquirido por ele,  anteriormente.
 
A loira, replicou dizendo:

- Eu sou loira, eu sou bonita, sou rainha da festa pomerana e  estou indo para São Paulo e eu não vou sair desta poltrona.

Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao motorista para falar com ela. 

O  motorista  disse que ela voltasse até  a loira  e solicitasse com gentileza que ela faria a troca de poltrona.

Falou com gentileza, mas a loira respondeu:

- Eu sou loira, eu sou bonita, sou rainha da festa pomerana e  estou indo para São Paulo e eu não vou sair desta poltrona.

A comissária voltou ao motorista e disse que a loira se negou a sair do local.

- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o motorista.

Foi para o lado da rainha loira e sussurrou no seu ouvido...

Ela Imediatamente trocou de poltrona falando bem alto:

-"Porque ninguém me disse antes, "uma vez"?"...

Surpresos, a comissária e os outros passageiros que observavam atentos ao fato perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente.

- Eu apenas disse que os números impares não estavam indo para São Paulo!...E se ela não trocasse de poltrona teria que voltar para Pomerode.