Rapidonas XXIX

Recebidas de amigos virtuais que resolvi compartilhar

Boas Maneiras

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:

- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e,durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria:

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.

Fernandinho, como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.

- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Eu diria: - Minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.

A mulher mais burra...

O Inglês começou:

- A minha mulher é a mais burra, Elizabeth comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta!!!

E o alemão:

- Isso não é nada , a Helga mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nadar!!!

O português dá uma gargalhada e diz:

- Ora pois, a minha mulher é muito mais burra que a de vocês , a Maria foi passar o carnaval em Salvador, comprou três caixa de camisinhas e nem pinto ela tem!!!

No Teatro...

Marisa e Lula vão ao Teatro Municipal assistir 'O LAGO DOS CISNES'.

Marisa, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais (?????????) e muito interessada em qualquer tipo de cultura (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), dorme profundamente durante a maior parte do espetáculo de balé.

Em certo momento acorda e sem graça, pergunta ao Presidente:

- Lula dormi... Será que alguém da platéia notou?

Responde o Presidente:

- Da platéia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham na pontinha dos pés para não te acordar!!!!