UMA CALCINHA EXTREMAMENTE SENSUAL!

Infelizmente nem todo homem sabe dar valor e satisfazer a mulher que tem, isso aconteceu comigo, depois de um certo tempo de casada. Não encontrava em meu marido a satisfação sexual desejada, mas mesmo assim, tentava reacender essa chama do tesão, mas ele não contribuía muito para mudar isso.

Casei muito cedo, aos dezoito anos, praticamente uma menina, muito apaixonada , cheia de sonhos e desejos, que ainda acreditava em contos de fadas, e pensava estar casando com seu príncipe encantado. Uma mera tolice, que só o tempo viria me mostrar.

Não sou uma mulher de se jogar fora,sou loira, estilo brasileira, pouco peito, mas farta de perna e bunda, olhos verdes e uma boca sex.

Meu castigo, ops meu marido parecia um graveto de tão magro, totalmente grosso em palavras e deixava a desejar na cama, mas como boa brasileira, que não desiste nunca tentei mais um plano quase infalível que faliu.

Certa tarde eu entrei no MSN (ele estava trabalhando) e mandei um recadinho para ele, dizendo para comprar uma lingerie que fosse do gosto dele para mim , porque a noite iria ser longa. Fiquei em casa ansiosa, a espera dele, e curiosa para saber o que ele desejava me ver usando.

Na minha cabeça imaginava que poderia ser uma sinta liga, uma fantasia, um conjunto bem provocante. Tomei aquele banho demorado, e fiquei toda perfumada, enrolada no roupão esperando meu presente, que serviria para me sentir mais gostosa.

Então chega ele, com um embrulho lindo e me entrega, toda feliz abro e tenho a pior decepção da vida de uma mulher: uma única peça, que eu desejaria ser cega para não ver aquilo.Uma calcinha vermelha com bolinhas brancas, enorme com direito a rendinhas, parecia calcinha de criança.

Que tristeza, da libido que estava me queimando a pele, só restou fumaça, e uma decepção enorme. Que tipo de homem daria um presente desse a sua esposa? Simplesmente olhei-o com aqueles olhos de coruja, joguei o embrulho com o presente na cara dele, e mandei ele dar de presente para a sua avó, e ainda virei sorrindo e disse é o tamanho exato dela, tenho certeza que ela vai adorar.

Bati a porta do quarto, me arrumei e sai, numa noite de sexta-feira, ele me apronta uma dessas, tem mais é que ficar sozinho.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 24/02/2010
Código do texto: T2104713
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.