Florisvaldo Butaq Pariu a saga continua...

Florisvaldo Butaq Paril é um cara bom, agitado, respiração rápida, sempre desconfiado e com uma eterna sensação de que esta sempre sendo perseguido.

Um dia resolve ir a um destes magazines enormes para comprar aquela sanduicheira que viu na televisão. Aquela com qual por inúmeros dias ele sonhou " poxa! se eu tivesse uma daquelas sempre comeria meu pãozinho com queijo derretido quentinho....

Mas a realidade..... saco este queijo ta velho, nem vou pegar aquela merda porque depois terei que lavar aquela chapa quente pra cacete e se eu a deixar sobre a pia minha mulher vai me encher o saco. quer saber ?! vou comer este pão puro mesmo ..."

o Butaq é aquele que comprará a sanduicheira com a voltagem errada, ou no meio daquela pilha enorme ele vai pegar justamente uma com defeito de fabricação ou até queimada. Mesmo adestrado como um cão policial pela sua mulher, por ter por diversas vezes se deixado levar pelas inumeras "VANTAGENS"....entrou na loja com aquela frase ecoando na cabeça " mas não vá me comprar coisas na liquidação!!!"

Já em casa a história se repete...

_Mulher cadê a garantia desta merda? porque vou ligar no Call Center.

Call Center de produtos de origem chinesa são muito parecidos com a "ajuda do windows". Eles te fazem perguntas cretinas, obvias e idiotas, nunca resolvem um problema, depois lhe informam pra entrar em contato com o fabricante ou o Administrador de sua rede.

Resumindo: Eles não resolveram, e disseram que ainda estava dentro do prazo de troca blá blá blá....

Nisso ele se lembrou ... primeiro do bumbum da vendedora e depois da frase que saiu daquela boca sedutora. " Não trocamos produto na liquidação".

Por essas e outras o nosso herói Florisvaldo Butaq Paril se sente como quem tem uma estrela na testa. E sua pressão agora deve estar uns 16 por 12.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 24/02/2010
Reeditado em 25/02/2010
Código do texto: T2104997