A POLIDEZ CHEGOU AOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL

Foi determinado que nos Estádios de Futebol da Paraíba, não se pode mais xingar ninguém durante as partidas.

Para expressar-se durante o jogo, o torcedor terá ter mais educação.

A coisa pode ficar mais ou menos assim:

JUIZ LADRÃO

Meretíssimo, Vossa Excelência está querendo interpretar as regras do jogo em andamento, com o claro intuito de favorecer uma das equipes em detrimento da equipe adversária.

TÉCNICO BURRO

Sr responsável técnico pela equipe, vossa pessoa é desprovida de massa encefálica e conhecimento para exercer este cargo de direção que ora ocupa.

TIME DE VIADINHO

Esta equipe praticante do chamado esporte Bretão, é composta de elementos não afeitos á masculinidade, o que é peculiar nos representantes destas agremiações. E sim constituída de pessoas que nos faz lembrar seres afeminados.

JUIZ FILHO DUMA PUTA

Sr mandatário de poder legal constituído que exerce esse poder dentro do chamado campo de futebol, e que possui uma progenitora que se utiliza de atividades sexuais para auferir ganho possibilitando assim seu sustento, sem distinção de companheiro nessa empreitada.

ENFIA O DEDO NO CÚ E RASGA

Queira por obséquio introduzir seu dedo indicador na porção final de seu reto e produzir uma laceração que provoque o rompimento de músculos e tecido epidérmico.

APITA FILHO DUMA PUTA.

Meretíssimo, introduza o instrumento sonoro em sua boca e produza o som que lhe é peculiar, visto que este movimento faz parte de suas atribuições no decorrer da porfia, você que é gerado por uma mulher que tem relações sexuais indiscriminadamente com quantos homens lhe aprouver e não apenas com o companheiro com o qual apresentou-se num altar jurando fidelidade carnal perante Deus.

O BANDEIRINHA, VAI TOMAR NO CÚ

Sr auxiliar do representante legal na direção da partida do esporte bretão,

possuidor de instrumento dotado de uma haste e um pedaço de tecido quadriculado, variado em suas cores. Introduza algum elemento, de qualquer natureza, em seu anus, mormente um falo em condições de penetração sexual, que lhe provoque dores físicas e constrangimento perante o público em geral.