Lula e Dilma a sós...
 
A tarde caía no planalto central do Brasil e o cerrado fazia maravilhoso o por do sol, de sua janela panorâmica Dona Mariza extasiada observava tudo enquanto Lula e Dilma estavam há 4 horas reunidos numa sala nos fundos.
Já pediram pizza, já pediram vinho, suco e por ultimo haviam pedido uma picanha...
Com seus botões Dona Mariza, já estava começando a conversar e se sentir a segunda dama, mas resolveu ir até a porta da sala e “escutar” o que conversavam...
Afinal que diabos de reunião a dois aquela que tinha uma comilança desenfreada?
___Pronto camarada Dilma, você não acha perfeito? Indagou o presidente?
___Sim, você sabe fazer isso muito bem Lula, desde garotão, rsrsrsrsrsrsr, disse Dilma.
___Nossa olha que pepino Lula? Não sabia que você guardava isso. Falou Dilma
___É uma coisa que ninguém pode saber, este ta reservado pra você...Disse Lula nervoso.
___Será que eu agüento ainda Lula? Perguntou Dilma.
___Guenta sim camarada, vamos ter mais 4 anos pra isso, já imaginou? Disse Lula.
___Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apenas gargalhou Dilma.
Do lado de fora Dona Mariza extremamente nervosa, suava gelado e piorou seu estado quando
Lula oferece mais um pouco de vinho a Dilma e ela diz que aceita e que o esforço a fazia ficar com sede.
___Pois é camarada, vai ficar cada vez mais difícil pra nós não acha? indagou Lula.
___Claro, e se alguém desconfiar de alguma coisa? Perguntou Dilma.
Do lado de fora Marisa teve ímpetos de bater na porta e entrar de uma vez, mordeu um lenço que trazia na mão e controlou-se.
___Que situação camarada... Mas faz tanto tempo que a gente faz isso e não seria agora que entregaríamos a rapadura, né ? Indagou Lula.
___Sim, claro, mas olha vamos por aqui, olha... Disse Dilma.
___Sim, quanto menos doloroso melhor, querida. Disse Lula.
Na cabeça de Dona Mariza não havia mais dúvidas e depois que caiu alguma coisa dentro da sala, já não cabia mais interrogações, a coisa fervia dentro da sala, pensou.
6 horas depois Dilma disse a Lula: Eu não agüento mais, to cansada, outro dia continuamos...
Lula respondeu: Também estou cansado, mas o dia foi bom, você gostou?
___Sim, sim, sim, você é o máximo nisso, e riram juntos, satisfeitíssimos.
Vendo que estavam terminando a reunião, Dona Mariza afastou-se e foi para a sala.
Logo depois os dois apareceram, sorridentes, e apesar de sentir algo na testa Dona Mariza sorriu também, afinal quem nunca teve de perdoar uma falhinha do marido?
Esperou que Lula levasse Dilma até a porta que fica no andar de baixo e foi até a sala pra ver o resultado das 6 horas de orgia...
Ao entrar na porta, viu um grande mapa em cima da mesa, com planos e mais planos e anotações e mais anotações em pranchetas.
Resumindo:
O que Lula sabia fazer bem: Política
O pepino que Lula guardou para Dilma: Royalties e sua solução, no governo vindouro.
Faz tempo que fazem isso: Política.
Dilma apontou o mapa e indicou um plano a Lula... Vamos por aqui.
Lula respondeu... Quanto menos doloroso melhor.
Lula perguntou se Dilma gostou da reunião.
Dilma disse que Lula era o Maximo naquilo: Política.
Só política, o que você pensou que era???
Eles têm “noutros” para fazer isso porque fazer entre eles? Ou será que o barbudo acha que a Dilma da um filé ainda? Na politicaaaaaa, é claro.
xxeasxx
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 19/03/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2147707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.