'' CEGOS ''

           
'' O pior cego e' o que nao quer '' ver ''  ""

                     Diz-se daquele que nao quer ver o que esta' 'a sua frente.
                     Nega-se a  '' ver '' a verdade.


              Vou navegando, vou lendo tudo e descubro cada coisa!!!

               Descobri mais esta :-


               ""    No ano de 1647......ano de ?.....pasmem...1647...e' isto mesmo...1647 , na cidade de Nimes, na Franca o Dr. Vicent de Paul D"Argenrt fez o primeiro transplante de '' corneas'' do mundo em um aldeao por la' de nome Angel....Anjo?

                      Pois bem, o tal Angel, que era um Anjo antes da operacao, ficou uma '' fera ferida'' depois da dita cuja operacao.

                      Era cego de nascenca, conhecia, imaginava um mundo diferente e quando pode exergar nao gostou do que viu, e queria que o tal doutor desmanchasse a operacao...ate' mesmo lhe arrancasse os olhos se preciso fosse...claro que o dr.recusou, ele apelou para a corte da cidade, foi negado seu recurso, apelou para Paris, tambem negado e entao apelou para o bispo, o bispo apelou para o papa...virou um caso se'rio no Vaticano , mas o papa consentiu, autorizou a remocao e assim foi feito...voltou a ser '' cego'', nao gostou do que viu, nao assumiu  """

                      Dai nasceu o antigo ditado citado acima.

                      O ser humano nao e' de '' lascar''??

                      Nao e' do piolho?

                      O puto do Angel com sua decisao  fez com que o papa proibisse novos transplantes...e com isto a medicina ficou engatinhando por seculos...e ainda o puto tinha o nome de Anjo?.....

                       Anjo caido?...

                       Apesar que o '' olho'' era dele, podia fazer o que bem entendesse com seu '' olho''....ate' '' enfiar'' no lixo, era dele, bom proveito Angel !!!

**********************************

                  
fonte: Vistalegre Blog....vejam so' o nome do blog!!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 21/03/2010
Código do texto: T2151734