QUEM OU O QUE EU E VOCÊ QUERÍAMOS SER OU NÃO SER - (humor negro - II)

Eu preferia ser um mendigo, sob olhares arrogantes, pedindo votos de caridade naquele seu mundinho cruel e imaginário, do que ser um arrogante mendigo dos nossos votos de confiança, que se transforma num rico cruel e poderoso lá no plenário...

Não queria ser a noiva vestida de branco, que no altar um dia esteve pronta, pra se casar com um futuro marido marginal..., mas sim uma justa condenação da (cega) justiça, que num caso de morte da briga deste casal, solta logo o bandido, alegando ser um crime passional...

Não queria ser a mulher violentada, chorando, caída e não reconhecida pelo seu valor..., não queria jamais (nem em pesadelo) ser o bandido, o animal e filho do satanás, que a uma criatura tão dócil causou irreparável dor....

Queria sim, ser por um instante um espírito qualquer e ver (se o bandido condenado for) de perto a curra merecidamente aplicada no miserável e desgraçado estuprador...

Não queria ser as hemorróidas, pois mesmo depois de ser operada tem alguma chance de voltar a incomodar...

Queria ser o médico proctologista e te operar, porque muita gente no c... dos outros, só por curiosidade de incomodar deseja cutucar ...

Queria parecer ser um louco dentro do meu próprio hospício e ser tratado humanamente (se é que algum dia isso existiu ) mesmo que a minha cabeça ficasse eternamente sofrendo...,

do que ser uma pessoa louca e parasita em volta da minha cabeça e por trás me danando, me deixando louco e depois dizer com falsidade: Eu não sei o que com ele está acontecendo...

Eu queria ser uma sarna que causasse uma coceira de fazer embolhar, que se espalhasse pelos pés, pernas, tronco, mãos e cabeça principalmente, sem nenhuma parte faltar.

Não ser de forma alguma aquela pessoa que rouba, trapaceira, mau caráter, arrogante, marginal..., pois, neste tipo de gente a minha sarna eu iria passar...

Algum mal todo o ser humano carrega?

Para não dizer que a inveja vira elogio,

Quem foi que disse que praga não pega?

Faz-te agora de inocente?

Somos imunes a essa gente?

Você acende ou apaga o pavio?

Lanço-te então um desafio!

Pra não dizer que a carapuça te serviu...

Neste caso, seja evidente, e não queira ser elas,

Ou comerias contigo mesmo nas próprias panelas.

Setedados
Enviado por Setedados em 23/03/2010
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T2154872
Classificação de conteúdo: seguro