O PADRE E A RODA DE CARROÇA

O PADRE E A RODA DE CARROÇA

O padre era jovem e muito fogoso. Cumpria certinho o seu dever, mas era uma barra sua vida. De boa aparência era assediado cosntatimente pelas coroas, pelas mal casadas, gatinhas e gatonas. Há pelas piruas também, pra não se falar nos gays. Bom administrador dava um duro danado, trabalhava até altas horas. No fundo ele adorava aquela rotina excessiva de trabalho como forma de ocupar o tempo e a mente, assim continha aquela energia avassaladora e excessiva muito comum na sua idade.

Certa noite lá pelas tantas, ao terminar seu trabalho na igreja, entrando na sacristia, deparou-se com uma linda garota sentada á sua espera. -- O que deseja? Perguntou! Ela nada respondeu, ele insistiu, continuou calada. Ele deu uma voltinha pela igreja imaginando que ela sairia, mas ao voltar ela permanecia lá quieta como antes. Perguntou novamente se desejava algo, ela muito tímida nada respondeu. Sentou–se no sofá junto a ela e disse – filha abra seu coração diga o que queres! Ela calada. Ele não resistiu lascou-lhe um baita de um beijo. É isso que você quer? Ela calada. Deu mais outro e vários e sempre perguntando é isso que você quer? Ela nada respondeu. Ele tirou as vestes de ambos e não resistindo fez amor com ela. Terminado ato já vestidos, ele pergunta: - era isso que você queria? - Não padre! É que meu namorado me contaminou com uma blenorragia! Estou num beco sem saída, meus pais, muito conservadores, eu queria mesmo era sua ajuda! Preciso me tratar e não sei como contar eles! Ajude-me pelo amor de Deus?

Aos berros ele botou a garota pra correr. Oito dias após a doença se manifesta sem alternativa ele correu ao médico. O Doutor perguntou-lhe:- padre o senhor?... Como contraiu essa moléstia? - Ao sair da igreja, muito tarde louco pra fazer xixi !

Encostei-me a uma carroça e urinei em sua roda só pode ser ela que estava infectada!

O médico prescreveu a receita e ele foi pra casa. Ao aviá-la não entendeu estava escrito apenas a palavra óculos. Voltou ao médico e perguntou:

- Doutor minha receita tem apenas a palavra óculos? - É para você usar óculos e não confundir uma vagina com uma roda de carroça!

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 24/03/2010
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T2155904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.