RECÉM-CASADOS

O pai da jovem donzela recém-casada, chega em visita inesperada e sem querer passa a ouvir atentamente a conversa dos dois pombinhos:

- Então? Está preparada?

(Pergunta o esposo, carinhosamente à esposa inexperiente...).

- Acho que sim, mas estou um pouco nervosa! Esperei tanto por este dia!...

(A esposa murmura indecisa, já com a face avermelhada, apontando gotículas de suor...).

- Sua mãe não lhe explicou como fazer?

(Pergunta o marido desdobrando-se em carinho).

- Sim, mas não falou sobre os detalhes... Só disse que seria uma delícia!

(Responde a amada, timidamente...).

- Tudo bem! Fique calma! E comece a abrir devagarzinho... Tenho certeza que ficarei surpreso!

- Espere! Estou muito tensa! (A jovem esposa pede, encabulada)

O esposo já exaltado, ávido por saciar o seu desejo, suplica:

- Não posso esperar mais! O calor está queimando e meu apetite aumentando mais ainda... Está crescendo... Estou louco para comê-la! Abra, por favor!

- Sim... Mas... Espere... Por favor!... Ai! Que fogo! (Suspira amada).

- É assim mesmo! Vai ficar torta desta vez, mas logo você se acostuma...

- Segure com cuidado! Sempre que estiver duro, empurre para dentro. Quando estiver mole, tire para fora... Está bem, querida? Depois de algum tempo você poderá engordar! É normal!...

O pai da donzela, não suportando mais tanta sem-vergonhice, arromba a porta e se depara, constrangido e acabrunhado, com a inusitada cena:

Sem entender a súbita reação do pai da moça, o casal assustado à beira do fogão ainda aberto e quente, segurava uma deliciosa torta de maça!

Goiânia-GO, 25 de março de 2010.

SIRLEY VIEIRA ALVES