POLÍTICO DO INTERIOR..

Em uma cidade perto do lado de lá do Timbó,terra onde o atraso se fixou,um homem ,velho na política ,também ali se firmou...

Antero era seu nome,mas conhecido como Antero das Cabras...Grande criador de cabras....

Todo ano político ele subia aos palanques ,para seu discurso costumeiro...Assim dizia : POVO DO MEU TIMBÓ,amigos qui só, OIA NÓIS DI NOVO MEU POVO!

Aqui apresento a ôcÊs,AMERELITA minha secretária,que cumigo vai mexer na CAMA...Garanto ocês qui vamo mexer pra lá pra cá.Nóis vai movimentá mermo...

VÊ NOSSO PROJETO:

1...VAMOS TAPAR OS BURACOS DAS VEIAS E ABRIR AS NOVAS...(estradinha rium sô! )

2...LIMPAR OS FUNDOS SEM SUJAR AS FRENTE...

3 ...CIMITÉRIO É DI GRAÇA DERNA QUI O DIFUNTO FIQUE LÁ,

POIS JÁ É UM DIJITÓRIO...

4 ...OS " MATA BURROS" VOU TRANSFORMAR" EM ATOLA CABRAS "

NOIS NEN TEM BURRO AQUI!

Todos conhece meu trabáio ,VAMO ENTONCE COLABORAR,CUS FUNDO E CAS FRENTES .Essa parte fica ca dona AMERELITA,a cansada criatura de tanto mexer nas coisas...

Minha luta aqui é véia..CONDE eu cheguei , aqui era tudo matu ,nóis comia os VIADOS atrais da igreja,tinha muitos! e Ees vinha e crau neles...Hoje tudo mudou...Hoje se nois quer cumer VIADOS,nóis vai no restorante de dona julia lá serve até ANTA .,Não é dona AMERELITA?

POVO DO MEU TIMBÓ VOTE EM MIM

O QUE PRUMITI VOU CUMPRIR...

.

ZORA
Enviado por ZORA em 27/03/2010
Código do texto: T2162469