Festa de despedida.

Um milionário deu uma super festa em sua casa para comemorar o primeiro aniversário de sua filha, durante a festa fez questão de reunir todos os seus parentes amigos e fez seu discurso:

“Caros amigos infelizmente essa festa além de ser para comemorar o aniversário de minha primeira filha é uma festa de despedida, pois hoje passo dessa vida para outra, e tenho certeza que será daqui a poucos minutos e vou explicar para vocês já me despedindo”

“Uma vez fui à casa da minha namorada e encontrei uma carta em cima da TV que foi remetida para ela e por ser muito ciumento peguei a carta e trouxe para ler em minha casa e agora leio para todos vocês também , é a carta de uma cigana que adivinhou perfeitamente o futuro dela, aqui diz quatro acontecimentos para a minha namorada e agora esposa:

1_ Você se casará com seu namorado daqui a três meses.

Duvidei muito, pois não tinha nenhuma intenção de casar nos próximos 10 anos embora eu a amasse muito e a amo até hoje, mas ela já estava grávida e quando fiquei sabendo casei exatamente no terceiro mês depois de ler a carta.

2_Você terá uma linda menina com olhos verdes.

Duvidei disso também, pois ninguém nem na minha família e nem na dela tinha olhos verdes, mas a um ano atrás minha esposa deu a luz a essa linda menina dos olhos verdes.

3_Você ficará milionária no quinto mês de casamento.

Duvidei também e até pensei só se ela me trocar por um milionário, mas aconteceu que nos exatos 05 meses minha esposa jogou na mega e ganhou sozinha o premio de 56 milhões de reais.

4_Você perderá o grande amor da sua vida e pai da sua filha na mesma hora em que ela completar seu primeiro ano de vida.

Como tudo aconteceu conforme a cigana escreveu daqui a cinco minutos minha filha completa seu primeiro ano... Adeus amigos e abraçou se despedindo de sua filha, esposa e amigos, mas quando deu seu último abraço de despedida para surpresa de todos quem teve um infarto fulminante foi seu melhor amigo.

Nem tudo é perfeito, o milionário sem querer revelou para todos que era corno pois seu melhor amigo também tinha lindos olhos verdes.

Mas o que é melhor ser um corno milionário vivo ou ter uma viúva milionária fiel?

Luiz Antonio Ramos.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 29/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2165322
Classificação de conteúdo: seguro