VAI DAR PARA ALGUÉM OU QUER QUE EU SEGURE!

Hoje é um dia comum como qualquer outro, acordei atrasada, acho que dormi embalada pelo som do despertador, que por sinal é uma musiquinha da Colbie Caillat, ao invés de acordar.

Bom seguindo a linha, de que vou chegar atrasada para o trabalho mesmo, comecei meu dia.Tomei banho correndo literalmente, o café da manhã vai ficar para amanhã mesmo, me arrumei e fui pegar aquele ônibus lotado. Claro que isso só acontece dia sim e no outro também. Não satisfeita com o fato de estar atrasada, enfrentei um puta transito claro que foi motivo de força maior (caminhões e carros). Sabe como é vida de estudante né (tem que carregar livros hoje,amanha, depois...)ainda sim foi um dia de sorte, logo que entrei, antes de atravessar a roleta, um abençoado pegou minhas coisas, mas como alegria de pobre dura pouco, entraram algumas velinhas, ele ficou sem lugar e eu tive que carregar minhas coisas.Atravessei a roleta, e por pouco minhas coisas não foram deslizar no chão, se não fosse a ajuda de um rapaz, que estava com o uniforme do correio, a coisa tinha ficado pior, visto que em meio aos livros da faculdade, tinha um exemplar ilustrado de Kama Sutra, imagine a cena daquilo esparramando pelo chão do ônibus, não seria algo muito agradável. Depois de me ajudar ele mui solicito vira e diz: “Vai dar para alguém ou quer que eu segure”. Ao ouvir isso, imaginei a cena que condizia com a frase, acabei “dando” o material para ele “segurar”. Hoje estou um tanto quanto pornográfica.

Então vai dar ou quer que alguém segure?

A Confessora
Enviado por A Confessora em 30/03/2010
Código do texto: T2167277
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.