'' TEM QUE LER PARA SABER O QUE E'.... E E'............




PRIMEIRO DE ABRIL......


HOJE E' DIA QUE ME ESBALDO...E O PESSOAL, DA FAMILIA, OS AMIGOS, MESMO SABENDO QUE EU SOU '' PRIMEIRENTO DE ABRIL''.......... 
'' CAEM'' NAS MINHAS MENTIRAS, NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE MENINO LEVADO DA BREQUA....

ano passado aprontei uma com minha cunhada...coitada!!!

moro longe...oito horas de aviao, sem escala,....ela mora no Brasil, no interior do estado de Sao Paulo, sua casa fica uma hora de carro da rodoviaria da cidade que mora...liguei, e afobado, como se estivesse nervoso, pedindo que ela fosse me buscar na rodoviaria...tinha acabado de chegar de viagem,o aviao chegou em Sao Paulo, tomei um onibus por la'e agora estava esperando por alguem me apanhar, se nao fosse possivel tomaria um taxi,e era uma surpresa para minha familia que eu estava indo, chegando assim sem ela saber, sem avisar....e ela, coitada, acreditou, ficou num pavor!!! '' nao toma taxi nao, fica muito caro...eu vou te buscar '', me dizia ela, tadinha!! mas estava sem o carro, a filha, minha sobrinha mora em frente, foi ate' la', acordou todo mundo, como existe a diferenca de horario, era logo de manhazinha...queria o carro emprestado ou entao que minha sobrinha fosse com ela me buscar, minha sobrinha acordou o marido, se trocaram, sairam sem tomar cafe mesmo, na pressa, felizes que iriam me ver depois de tantos anos...e eu esperei um pouco, sabia que iriam '' cair'' e liguei para o celular da cunhada...ela nervosa...'' ja' estamos indo...guenta um pouco ai.. '' e eu dizendo..., '' ta' frio, to sem casaco, ta' um vento danado, to com fome, como aqui ou espero chegar na sua casa?...e ela'' espera, nao come nada por ai, vamos tomar cafe juntos.....e eu morrendo de do' ...mas.....quem manda ser??

liguei para minha sobrinha e perguntei :- que horas sao?...tal hora respondeu ela, e que dia e' hoje?......ouvi perguntando para o marido e ele, sonolento respondendo e ela gritando: puta que pariu tio, fia da puta....ja' estamos quase na metade do caminho...te mato tio...e minha cunhada sem saber de nada...apavorada e quando soube...queria voar, criar asas e vir me matar...eu eu ria no celular e ela chorava, de raiva de odio de mim....mas depois ria e dizia....valeu!!!

so' que todo ano apronto uma e todo ano eles caem...vamos ver este ano...ja' tenho uma '' programada''....logo cedo vao saber e vamos ver se estao espertos....eu estou!!!

e tem quem nao goste destas brincadeiras....EU !!!

fico puto quando '' caio'', e tenho que ficar '' esperto'' senao pago o mico , e tem '' neguinho'' loco loco pra me ferrar...ja' me ferraram muito....fazer o que ne"? tenho que levar numa boa....

num levo nao!!!

mas nao demonstro nao, sorrio amarelo , disfarco e com cara de bobo, de cachorro que peidou na igreja...fico dizendo :-

bobos!!! eu sabia que era 1o.de Abril...cai so' para voces pensarem que sao espertos e eu bobo.....Mas e' heim??? cai mesmo...

PUTOS!!!!

***********************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 01/04/2010
Código do texto: T2170599