'' A VENDEDORA DE MIUDEZAS ''

    Escrevi um texto onde a imaginaria
''Roseta'', que morava em uma cidade que todos os nomes e o nome de tudo comecava com a letra '' R'' e no final ela se muda para uma outra cidade, maior, onde todos e tudo comeca com a letra '' B ''...e recebi um comentario de uma amiga aqui do Recanto que adorei...""...e ela vai ficar Biscoitando, pedindo Bis, fazendo Beicinho, Bebericando, Beijando tudo que ve e acabara' sendo uma Boceteira vendendo miudezas e rendas..."", pessoal? quando li quase apaguei, afinal nao estava na pagina erotica nao...levei um susto, minha amiga e' uma senhora, distinta, dificil escrever estas coisas...entao?

     Fui atras da Boceteira, queria conhecer quem ela era, se existia mesmo, se estava la' no '' pai'' de quem nao sabe...e nao e' que estava por la'...toda sirigaita e lampeira e pior, faceira, guapa rapariga mesmo...e assim estava escrito :-

     "" ...- 1 - BOCETEIRA...-Vendedora de miudezas e rendas, acomodadas em ...
'' bocetas ''.. Exemplo:- '' Alfinetes,agulhas e linhas, mamae so' compra na '' boceteira''

      Sinonimos = bolsa, caixinha
      Palavras relacionadas = boceta, caixinha.

      Boceta = s.f. Pequena caixa redonda ou oval/ caixa de rape'/ casca de tangerina/variedade de manga/ Bras.=Determinado aparelho de pesca/ Pop.=vulva/ Boceta de Pandora, origem de todos os males...

      Me acudam, me ajudem...to passando mal...vou ter um treco!!!

      Quantas '' bocetas'' eu tive nas maos e eu nao sabia que era '' boceta'', que tristeza de ser ''desconhecedor'' da lingua portuguesa...que tristeza!!...quantas caixas redondas e ovais eu peguei, apalpei, cherei sem saber de nada...idiota!!!...caixa de rape' me lembro so' de menino de ter ''pego'' uma na mao, cherei, espirrei...nao gostei!!!...quanta casca de tangerina 
''descasquei'', chupei, gostei e nao sabia que a casca era '' boceta'' , que pena!!!

     Ahhh mas a melhor e' a '' manga'', sera' que ja' chupei manga '' boceta''? vai ver que chupei sem saber que era '' boceta'', pensava que era era manga, gostosa, molhada, cheia de fios, entrava nos dentes, nao saia, guspia...deliciosa manga '' boceta'', maravilhosa...vou sair agora mesmo e vou ao mercado, quitanda, perguntando..:- '' tem manga boceta?'', sera' que tem?..se tiver vou chupar ate'
''fartar e infartar''.

    Quanta pescaria fiz e sem saber se usei ou nao o tal aparelho '' boceta''. Alguem sabe o que e'? me digam, preciso saber se ja' tive este aparelho, instrumento chamado '' boceta'' nas minhas pescarias...vai ver que e' porisso que o  japones da peixaria pega sempre tanto peixe...vai ver que ele usa o aparelho '' boceta''...sera' que e' de '' soltar cheiro''?...vamos aguardar!!!

    Ahhhh e a coitada da '' Caixinha de Pandora...virou Boceta de Pandora, origem de todos os males...coitada da Pandora...esculhambaram com ela agora, acabaram com a coitada...Boceta de Pandora, cada uma!!!..deixem a Boceta da mulher sossegada gente, ma', maldosa gente!!...que isto? que coisa!!!

     Viu? e tudo porque eu escrevi um pequeno texto onde tudo comecava com a letra '' B'', no proximo texto escrevo um  que comeca com a letra '' C "", e' melhor nao?

     Eu acho. Assim nao tem o que pesquisar...ou tem?

      ****************************** 
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 02/04/2010
Código do texto: T2173930