BRINQUEDO SEXUAL


     O sexo sempre fez parte da história do homem desde os seus primórdios, aliás, o que melhor sabiam fazer nossos ancestrais, e por isso mesmo estamos hoje aqui pra contar esta nossa história, era comer e procriar. Eram especialistas na arte do sexo, bem, naquela época não era uma arte tão sofisticada assim como nos dias atuais, do tipo kama sutra e outros mais, e que diga-se a propósito, perdeu aquele senso de necessidade para a manutenção e preservação da espécie, ele transformou-se ou evoluiu como tudo que é vivo e sobrevive, para a satisfação, no caso, da libido extrema. Pois bem, aqueles nossos primos, não faziam na verdade sexo, eles copulavam simplesmente. Ainda somos umas das poucas espécies que fazemos sexo sem estar no chamado período de cio. O sexo foi inventado por uma serpente, que o experimentou num casal de cobaias, joão e edna. Entretanto, o interessante nisso tudo, é que entre os dois testados, a mulher foi quem surpreendentemente mais atendeu as expectativas libidinosas da víbora rastejante.

     O fato de alguns homens assanhadamente se auto intitularem como o rei da cocada preta em matéria de sexo, apenas enganam a si próprios, ou quando muito, uma tentativa de sobrepojar um outro macho. Infelizmente a maioria não percebe que são canhão de um tiro só, uma vez disparado o projétil, a recarga o conduz a um total e inoperante estado letárgico, ficando a mercê momentâneamente em busca de mais pólvora, o que o deixa literalmente de cabeça baixa e humilhado, e não adianta dizer que sua força está nas cores azul ou verde não. Nesse momento ele está morto. A mulher por sua vez, uma expert desde sempre (lembra da cobra?), é capaz de travar batalhas homéricas com batalhões de garanhões famintos! O fato do homem achar que está no controle das ações sexuais, não passa de um engano cometido por seu lado bestial, portanto amigo, cuidado com o que você acha ser seus brinquedinhos íntimos, eles podem não estar de acordo com sua idade permitida, ou então, ser um perigo para a sua saúde de macho medonho.
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 16/04/2010
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T2200470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.