O PRAZER

Este texto pretende demonstrar o que realmente proporciona PRAZER.

É uma atividade humana que pode ser praticada em qualquer lugar.

Pode ser feito sózinho com o auxilio das mãos, nos lugares mais diversos, na cama, no sofá, mas é principalmente prazeiroso no banheiro, na hora da reflexão, ali no trono. Pode ser feito por duas ou mais pessoas, do mesmo sexo, de sexos diferentes, por jovens e adultos ao msmo tempo. Deveria ser estimulada a sua prática desde a mais tenra idade, sendo que, com crianças é mais saudável na cama, antes de dormir, porém pode-se fazer nos jardins, nas praças públicas. Quando feito em companhia de diversas crianças gera uma sensação de bem estar inigualável. Entre adultos também. Os casais deveriam fazer essa atividade todos os dias, e para melhor convivência e visando formar cidadãos conscientes, na presença dos filhos e com participação destes.

Pode ser feito em pé, sentado, deitado de costas, deitado de barriga prá baixo, nas redes à sombra, com roupa, sem roupa, só de cuecas ou calcinha. Os praticantes podem e devem se comunicar e expor suas dúvidas, emitir opiniões, criticar o outro, e até intercalar períodos de relaxamento para um maior aproveitamento.

-

-

-

-

-

-

-

-

-

LER É UMA ATIVIDADE EXTREMAMENTE GRATIFICANTE E EDIFICANTE.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 16/04/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2200559
Classificação de conteúdo: seguro