EI VOCÊ??sofre de ESTRESS no trabalho? De um fim nisso...

Dizem que cada um de nós.. possuimos um pouco de loucura... somos um pouco loucos.. temos um grau de infancia profundamente alterado!!

Se vc é daqueles que sofre com um grande estress no começo NO MEIO e no fim do dia,do mes, do ano, no trabalho.. chega! coloque um fim nisso. dizem que o melhor remedio contra o mau é o bem... crie voce mesmo seu antidoto.. antes que o estresse enlouqueça-o, enlouqueça ele 1°...

2a feira no trabalho??? para que dia melhor?? começo de semana.. tudo pra fazer.. ressaca, sono, preguiça,, pressao psicologica, meta pra alcançar... ha!! motivos de streess!!

fim de mes na loterica?? nossa mais que beleza!! ta o mundo inteiro lá, reunião mundial com proposito de combate ao corte!! corte da internet, da energia, da agua, do cartão de credito... uuhh, maravilha!!

Hoje são muitos os motivos que nos estressam.. mais nao desista. OUSE.. DE A VOLTA.. ENLOUQUEÇA-OS ANTES QUE ELES ENLOUQUEÇAM VOCE.. NÃO PARE!!

Desenvolva em voce.. medo!! MEDO?? é medo.. de grampedores..monitores,cadeiras... medo de objetos é muito importante nessa fase. as pessoas percebem a necessidade de vocÊ permanecer longe dos mesmos para que não o traumatizem..

INSISTA!! Essa é boa. insista que seu email é Shenaprincesaguerreira@nomedaempresa.com /ElvisoReiSupremo@nomedaempresa.com.. nessa fase as pessoas percebem que voce ja pode ficar longe do mundo digital, pois ja não faz tao bem as vistas ficar muito tempo na frente do pc, é essa a informação que vao lhe passar.

MUDE HABITOS...

Morda a tampa da caneta que vocÊ pegou emprestado, devolva-a com muita saliva e diga que estava com desejo!!!

EXPERIMENTE

Sempre que puder PULE ao inves de andar.. é exercicio.. pratico e saudavel!!!

FAÇA NOVOS AMIGOS...

Puxe mais uma cadeira na reuniao e diga que esta reservada para seu amigo imaginario... tambem nao esqueça de acenar muitas vezes para pessoas que nunca viu. e certifique-se que alguem que lhe conhece esta vendo isso.

COMEMORE

Sempre que estiverem em uma opera, cante junto, ou em uma visita ao zoologico, sai gritando'salvem-se, eles estao soltos''

MOSTRE SANIDADE

se ainda assim tem pessoa dentro de seu proprio lar que nao reconhessem seus esforços,, reuna-os e digas a seus filhos:' devido a situação economica, um de vcs tera que ir embora"""

FIM

Bom seria se tudo fosse simples/facil assim.. mais o segredo esta no pensamento... se tudo vai mal.. por favor não pense mal.. pense positivo. o pensamento tem uma força fora do comum, movimenta o universo inteiro para que tudo aconteça!!

portanto se o estress lhe pegar.. apenas pense positivo...

Bom trabalho...

kira Silver
Enviado por kira Silver em 21/04/2010
Código do texto: T2211395
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.