Índio Metido a Esperto

O chefe de uma tribo indígena metido a garanhão pegava varias mulheres da sua tribo, um dia cansado de ver as mesmas mulheres resolveu ir escondido para a cidade, chegando lá bem a noitinha vislumbrou uma boate iluminada e resolveu entrar só por curiosidade. Quando adentrou ficou pasmo com uma dançarina com sua roupinha curtinha toda colorida, o chefe da tribo ficou louco de paixão e desejo, então resolveu convidar a doce mocinha para visitar sua tribo.

Um dia pediu para reunir todos os homens da tribo, pois ele queria apresentar a mocinha aos seus subordinados, quando todos os outros índios da tribo estavam reunidos na grande oca para ver o que o chefe da tribo ia dizer, daí então aparece o chefe da tribo trazendo a tira colo a mocinha de roupinha colorida para os outros índios ver.

Olhe só o que mim encontrar na cidade grande esta belezura de roupa coloridinha, o chefe perplexo percebe que nenhum dos índios teve reação de espanto, assustado o mesmo perguntou a um dos índios, porque vocês não se assustaram com esta mocinha que mim trouxe da cidade, o índio respondeu em tom sarcástico, pois é enquanto o chefe fica pegando nossas mulheres sem autorização, nós índios subordinado fugimos para a cidade para ver o colorido das outras mulheres fora da tribo.

Edwaldo Mendes Filho
Enviado por Edwaldo Mendes Filho em 22/04/2010
Código do texto: T2212272
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.