Rapidinhas 17

Aula de Medicina

Numa faculdade de medicina o professor diz:

- Os médicos têm que aprender duas coisas importantes:

1º - Ter muita atenção

2º - Nem um pouco de nojo.

Por isso, vamos fazer um teste.

Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no fiofó do morto, lambeu e mandou todos fazerem o mesmo.

Todos se entreolharam, com cara de nojo, mas fizeram o mesmo.

Depois que todos lamberam o dedo, o professor disse:

- Ótimo! Nojo vocês não têm. Agora só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi outro.

O Troco...

O homem está na cozinha, fritando um ovo, quando a esposa chega e começa a gritar:

JOGA MAIS ÓLEO!!! JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!! VAI GRUDAR, NO FUUUUUUUNDO...

CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁPIDO!!! VAI, CUIDADO!CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!!!! PARECE QUE VOCÊ É LOUCO. VAI ENTORNAR... AI, MEU DEUS! O SAAAAAAAALLLLL!!!!! NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!

O homem, irritado com os berros, pergunta: Porque é que você está fazendo isto? Você acha que eu não sei fritar um ovo?

E ela: - Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu dirijo...

Mal Educada...

Uma mulher mal-encarada, antipática e muito, muito feia, entra nas Lojas Americanas com duas crianças..

O gerente da loja, querendo ser gentil, pergunta para a mulher:

- São gêmeos?

A mulher, fazendo uma careta que faz com que fique ainda mais feia diz: - Não, paspalho! O mais velho tem 9 e o mais novo tem 7 anos. Por quê?

Você, realmente, acha que eles são parecidos, seu idiota?

- Não diz o gerente:

Eu só não pude acreditar que a senhora foi comida duas vezes!!

Marido e Mulher

A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem

- O que está fazendo?

- Preparando uma mala.

- E para...?

- Vou para a Austrália.

- Para que?

- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.

A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:

- E você? Tá fazendo o que?

- Preparando uma mala.

- Para...?

- Para ir para a Austrália.

- E...?

- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.

Receita pra não apanhar

Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate muito!

Quando seu marido chegar em casa embriagado, gargareje até que ele durma.

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, maravilhada.

Doutor, que idéia brilhante! Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, eu gargarejo e ele não me bate mais.

Viu como calar a boca ajuda?

De Minerin

Dois minerinhos conversando:

- Zé... fala uma coisa ruim!

- Minha sogra!

- Não, sô! coisa ruim di cumê!

- A fia dela!!!