Gracinhas sem graça nenhuma

Fala sério ô Zé Augusto! Muito bem que precisa fazer economia porque a coisa ta feia, mas levar a própria mulher na zona só pra economizar puta, já é demais!

Pera lá – esbravejou a loira puta da vida – quando eu pedi para ser apresentada a um moreno alto e famoso, não tinha pensado no King Kong de maneira alguma!

Uma certeza eu tenho na vida: toda mulher é metida. . . só as virgens que não.

Deixa eu tirar sua sorte?

Putana! Minha vida está uma zica só e você quer tirar o restinho de sorte que sobrou!

O senhor entendeu errado. Quero ler sua mão. Posso?

Precisa não. Olha aqui o M da merda onde estou. Pra que ler?

Já te falei um milhão de vezes que não sou exagerado!

Ainda bem que o Francisco não é gay. Senão teria de mudar o sobrenome para Cuxeio.

- Oi. Como vai?

- Bvem.

- Soube que sua sogra morreu num acidente de carro.

- Pbois é. Borreu e deijou duas vazendas , zinco casas no zentro da zidade e vastante grana no Vanco do Brasil.

- E porque está falando esquisito desse jeito?

- Bandei gosturar minha voca gom linha de bescar.

- Costurou a boca ? Por que?

- Bra não rir, gara. Bra não rir.

Interrompidas as filmagens do King Kong pornô. Quando o Kong gozou a loira explodiu.

Mais vale um pássaro na mão que dois no céu cagando na gente.

Acho a Cleide uma mulher tão meiga.

Mas ela vive falando que você não presta pra nada!

Pois é! Acho ela meigalinha.

Só tem uma vida agitada quem trabalha na britadeira o dia todo.

Nickinho
Enviado por Nickinho em 22/08/2006
Código do texto: T222760