Pedófilos

VINDE A MIM AS CRIANCINHAS!

(devem estar levando ao pé da letra tal frase tão abençoada)

OBS: ESTOU FAZENDO HUMOR PARA CHAMAR A ATENÇÃO CONTRA ESTA ABERRAÇÃO, QUE PELO JEITO É MILENAR! É ABOMINÁVEL E DÁ NOJO VER PESSOAS QUE USUFRUEM DE SEUS CARGOS E POSIÇÕES SOCIAIS, PESSOAS QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO, QUE FALAM DE DEUS E SE ESCONDEM POR DETRÁS DE UM VÉU DE SANTIDADE PRATICAR TAIS ATOS!

DEPOIS DE DESCOBERTOS, COM A CARA MAIS LAMBIDA DO MUNDO, PEDEM PERDÃO À SOCIEDADE, DIZENDO QUE SÃO IGUAIS A QUALQUER PESSOA, QUE COMETEM DESLIZES!

NÃO SÃO IGUAIS A QUALQUER PESSOA, NÃO VIVEM E NÃO POSSUEM OS MESMOS PROBLEMAS DE QUALQUER PESSOA, SÃO DIFERENTES, SÃO ENDEUSADOS, RESPEITADOS, TEM-SE POR ELES UM RESPEITO MAIOR COMO ADMINISTRADORES DO SAGRADO, DO DIVINO, INFLUEM EM SUAS PREGAÇÕES A POPULAÇÃO, OS DEVOTOS, MEXEM COM O PSIQUISMO DAS PESSOAS, SÃO TIDO COMO PILARES DA SOCIEDADE, VIRTUOSOS, "SANTOS", IMPÕEM SACRIFÍCIOS EM SUAS PREGAÇÕES PARA QUE PESSOAS SIGAM SEUS IDEAIS, NÃO PAGAM IMPOSTOS, NÃO MORREM DE FOME, NÃO FICAM DESEMPREGADOS, SÃO BAJULADOS PELOS CARGOS QUE OCUPAM, ARRANCAM DINHEIRO GRATUITAMENTE DOS DEVOTOS A QUALQUER HORA... PORTANTO, NÃO SÃO IGUAIS A QUALQUER PESSOA.

SÃO PESSOAS INSTRUÍDAS, CULTAS, SABEDORAS MAIS DO QUE NINGUÉM DO QUE É CERTO E ERRADO E JAMAIS DEVERIAM PRATICAR ATOS TÃO ABOMINÁVEIS.

CLARO, NÃO DEVEMOS GENERALIZAR, EXISTEM MUITOS PREGADORES MARAVILHOSOS, MAS TEM QUE SE PUNIR SEVERAMENTE QUALQUER PESSOA QUE ABUSA E MALTRATA UMA CRIANÇA.

NOSSAS LEIS DEVERIAM SER MAIS DURAS PARA CRIMES TÃO ABOMINÁVEIS ASSIM.

FIM.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 30/04/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2228095
Classificação de conteúdo: seguro