UMA VONTADE LOUCA DE DAR.......

Marquinhos era jovem rapaz todo desengonçado. Acabara de se casar :muito educado, de voz suave, levantava duvidas a respeito de sua masculinidade. Alguns diziam: Esse rapaz é viado, outros achavam que era apenas uma questão de educação por ser ele muito letrado e estudioso, havia ainda aqueles que achavam que o comportamento do rapaz era o resultado de sua convivência pois fora criado por sua avó na companhia de sete primas. Mas o fato e que Marquinhos casou.

A noiva uma bela morena cor de jambo, ansiosa pela lua-de-mel, não teve tanta sorte logo na noite de núpcias Marquinhos pegou um “porre” e nada aconteceu.

Varias noites se passaram sem que Marquinhos procurasse sua esposa para fazer amor. A bela morena colocava roupas sensuais, musica ambiente, deixava o quarto na penumbra......e NADA.

Não suportando mais a situação a jovem procurou os conselhos de sua mãe e falou:

- Mamãe , desde o dia em que nos casamos, eu e o Marquinhos nunca fizemos amor. E olha que eu já tentei de tudo...

A mãe muito sabia fala para a filha:

- Você já tentou de tudo mesmo ?????

- Já mamãe- respondeu a filha convictamente.

- Já tentou em falar para o Marquinhos que esta com uma imensa vontade de dar a bunda pra ele????

- Que é isso mamãe???? Isso eu nunca falei , e nem vou falar....

- Mas você disse que já tinha tentado de tudo.....

- Mas mamãe isso ai já é demais – concluiu a filha.

- Não é nada demais, não senhora. Todo o brasileiro é louco por uma bunda, é uma paixão nacional. Além do mais, vocês dois são casados no civil e no religioso. Você é a mulher do Marquinhos e entre as quatro paredes, em nome do seu amor e do seu casamento tudo vale. Siga o conselho de sua mãe e depois me conte o resultado.

A Jovem foi para a sua casa, pegou aquele bronzeado com um fio dental, colocou uma roupa intima super sensual. Deitou-se, ficou esperando Marquinhos na cama. Este chegou olhou a mulher de bruços na cama foi para o banheiro tomou um banho deitou-se ao lado de sua esposa e ficou imóvel, em silencio. A jovem muito perfumada deslizou os dedos na costa de Marquinhhos e falou suavemente ao seu ouvido:

- Amoorrrr, eu tou com uma vontade louca de dar minha bunda...

- Se fosse só você ........a gente até que dava um jeito- concluiu Marquinhos......

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 30/04/2010
Código do texto: T2228360
Classificação de conteúdo: seguro