NÃO CONFIE EM PSICÓLOGO - 2

Um caipira, muito simplório, pouca cultura, foi num hospital consultar, estava meio abatido e reclamou da vida de casado, dizendo ao clinico geral que sua mulher vivia doente, não mais fazia sexo, era dor aqui, dor ali, que a vida dele estava uma merda, etc... O clinico geral indicou um psicólogo para ele conversar...

- Qual é seu problema, meu caro? - peguntou o psicólogo.

- Sabe doutor... minha muié vivi cramando qui tá doente, tá cum dor nas costa, dor di cabeça, dor nas perna, num dianta eu pricurá ela de noite, sempre dando discurpa de doença... vivi tomando um monte de remédio... sempre tá deitada, prostada, eu num sei o qui faço cum ela.

- Ah, meu caro... isto é psicológico... mulher é assim mesmo... elas fingem de doente para chamar a atenção... não liga para isso não... essas doenças são de fundo psicológico... elas gostam de fingir para serem notadas... finge que não liga que ela melhora.

- Tá bão, doutor... eu vou fingi qui num ligo mais pra isso.

Passado alguns meses, o caipira encontra com o psicólogo pela rua.

- E aí, meu caro? E sua mulher, como ela esta?

- Ela fingiu de morta uma semana e tivemo qui interrá ela, doutor.

Fim.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 05/05/2010
Reeditado em 05/05/2010
Código do texto: T2238773
Classificação de conteúdo: seguro