TELA QUENTE EM CINEMASCOPE

Esta noite eu sonhei. Nas minhas visões agitadas vi uma tela gigante, talvez cinemascope. Sobre fundo se vêem as montanhas rochosas.

Sob o sol abrasador dois cavaleiros, cavalgando a trote. Pela estrada poeirenta avistam a diligência da Wels Fargo vindo em sua direção.

Eles escondem-se no bosque mais próximo. Ao passar a diligência disparam a galope atrás dela, com suas armas atirando para o ar e gritam:

\"Parem isto é um assalto\".

Mc Sadam e Mc Ben os dois terríveis bandidos fazem sair os passageiros, os casais John e Teresa, Bill e Hillary. A dupla retira o cofre cheio de dólares da carga da diligência, bem como a bagagem dos passageiros. Roubam os relógios de ouro dos homens e as joias das mulheres. Desatrelam e afugentam os cavalos. Colocam uma carga de dinamite e a diligência vai pelos ares.

A seguir se vê os dois casais e os dois funcionários da Wels Fargo caminhando penosamente carregando nos ombros as pesadas bagagens. Andam em direção a Éden City a cidade mais próxima.

Ali, vão ao escritório do xerife George e apresentam queixa. Este promete prender os assaltantes, julgá-los e enforcá-los na árvore centenária que está diante do Saloon.

Depois se vê George e seu ajudante Donald cavalgando na pradaria. Logo estão chegando a Irak city ali avistam os dois bandidos debaixo de uma árvore partilhando o fruto do roubo.

Cautelosamente se aproximam. Com os revolveres em punho os rendem e amarram. Montados nos cavalos os representantes da Lei vão os arrastando (os bandidos vão a pé) na direção de Éden City.

Entretanto na cidade os dois casais se instalam no hotel que fica por cima do Saloon. No dia seguinte George e Donald chegam com os bandidos e os colocam na prisão. Oito días mais tarde o julgamento está marcado para as 14 horas no tribunal da cidade que funciona num barracão. Quando o juiz abre a audiência, ouve-se um tiroteio, dezenas de homens armados cercam o barracão e libertam Mc Sadam e Mc Bem Laden. O xerife George e o ajudante Donald que embora com dois tiros tenham matado dez bandidos, não conseguem evitar a evasão. Nessa noite no Saloon Bill e John criticam George chamando-o de incompetente e pedem a demissão dele. O Juiz recusa isso, enquanto tomava um trago de Bourbon bem gelado. Os dois casais resolvem ficar na cidade. Entretanto um novo espetáculo foi apresentado no saloon aos sábados pela noite. A dançarina estrela Mônica teve um sucesso enorme e Bill apaixonou-se por ela. Algum tempo Hillary pegou Bill com Mônica na cama. Furiosa resolveu voltar para o Leste a fim de se lançar na política, deixando Bill sozinho na cidade. Entretanto John provocou George para um duelo e atirando um no outro ao mesmo tempo morrem os dois. Teresa a viúva voltou para o Leste e Bill foi nomeado xerife, sendo Al o seu ajudante. Uns meses depois foi pronunciado o divorcio de Hillary e Bill. Então Bill casou com a Mônica. A fita termina mostrando na tela eles se beijando e os cinco filhos do casal felizes brincando.

Depois do The End vem o cast:

Clinton as: Bill

Lewinski as: Mônica

Bush as: George

Kerry as: John

Hillary as: Hillary

Heinz as: Teresa

Rumsfeld as: Donald

Core as: Al

Hussein as : Mc Sadaam

Laden as: Mc Ben

Directed by : George Bush Father

Quando acordei fiquei pensando e concluí que a política americana é um filme de cowboys que passa cada dia nas telas do mundo inteiro. Nesta história toda só o mais importante foi o que se passou com a Mônica e o Bill no escritório oval da Wite House. O vestido dela manchado é a verdadeira prova do fato.

Victor Alexandre

Victor Alexandre
Enviado por Victor Alexandre em 24/08/2006
Código do texto: T224112
Classificação de conteúdo: seguro