ENVOLVENTE DESPERTAR

O despertador dispara. É hora de levantar. Digo a mim mesma que não quero ir e agarro-me a ele que parece adivinhar meus pensamentos e envolve-me, aquecendo-me ainda mais. Deixo escapar um longo suspiro e enrosco-me nele que se faz mais gostoso, mais envolvente. Suspiro novamente, abraço-o com força o que só faz aumentar a vontade de ficar ali enroscada nele. Um torpor me domina, puxo-o para mim e levo seu calor até o meu pescoço e ele, como um vampiro, suga vagarosamente minha vontade de obedecer às horas que passam rapidamente cobrando a responsabilidade de mais um dia de trabalho. Eu, como que hipnotizada pelo seu envolvente aconchego quase adormeço e isto seria fatal, pois o tempo não para e eu com certeza ficaria ali envolvida por ele horas e horas e horas esquecendo da realidade, esquecendo dos minutos que avançam rapidamente. Tenho que ser forte! Murmuro preguiçosamente que preciso ir e antes que me torne mais uma vez prisioneira daquele calor, daquela languidez, de um pulo só saio da cama e deixo lá inerte, esperando pela noite, o meu envolvente edredom.

ANA MARIA CALHEIROS DE MELO
Enviado por ANA MARIA CALHEIROS DE MELO em 09/05/2010
Código do texto: T2247154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.