OS DOIS AMIGOS

Levado a Sério e Feito de Bobo são dois amigos que estão presentes em todos os tipos de relacionamentos. Enquanto Levado a Sério frequenta a roda da alta sociedade, tendo todos os privilégios possíveis que a sociedade possa oferecer, merecendo todo respeito possível, Feito de Bobo frequenta o sofrimento das massas, as favelas, a ralé da sociedade, sendo enganado a todo instante pelos tubarões que a própria sociedade cria para enganar os trouxas, que mesmo feitos de bobos insistem em aplaudir aqueles que tudo fazem para assassinarem os seus sonhos e todos os seus projetos de uma vida melhor juntamente com os seus amados.

Levado a Sério e Feito de Bobo estão por aí, em toda parte. Com certeza, você que me lê agora, já se deparou e depara com eles constante e inevitavelmente em todas as situações da sua vida. O mais triste, é quando você marca um encontro com Levado a Sério e quem aparece é Feito de Bobo para te dar explicações que só convecem os bobos.

Levado a Sério só dá atenção àqueles que ele tem convicção de merecerem ser levados a sério, caso contrário, envia sempre Feito de Bobo, para fazer de bobo os bobos.

Levado a Sério ou Feito de Bobo? Com qual dos dois você tem se encontrado mais na sua vida ultimamente?

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 13/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2254336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.