Nem sempre o que parece é!
 
 
Ana Julia ganhou todos os concursos de beleza de sua cidade,até que entrou no concurso para Miss e ganhou,foi então para São Paulo e lá, ela alugou um apartamento lindinho, o porteiro muito solícito, lhe avisou, na frente de seu apartamento tem um rapaz que não é muito confiável, e ela toda preocupada: É perigoso?E o porteiro, não dona moça, é meio esquisito.
Todas as manhãs Ana Julia, belíssima, saia para ir ate a agência de modelos,quando abria sua porta,o rapaz saia de seu apartamento e dizia com a voz bem fanhosa: EU SEI FAZER UMA COISA COM A LINGUA, Ela então saia correndo e pagava o elevador.
    E assim se passaram os dias,todos os dias não importava em que horário saísse,abria a porta e lá estava o coisinha a dizer: EU SEI FAZER UMA COISA COM A LINGUA.
   Um dia, ela já muita enfezada, colocou sua melhor lingerie, de oncinha, com pequenas penugens ao lado, um robe bem transparente e furiosa disse: Hoje aquele coisinha me paga, vai ter o que merece.
   Abriu a porta de seu apartamento e logo a da frente também se abriu, e lá veio o coisinha dizendo EU SEI FAZER UMA COISA COM A LINGUA, ela doida, agarrou o cara pelo braço, levou até sua sala, deitou no sofá, abriu as pernas e disse aos gritos; ENTÃO FAÇAAAAAA!
   O coisinha então abriu sua bocarra e com sua voz fanhosa fez o seguinte som: Bluluuuu, bluluuuuu, blulunnnnnn.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 24/05/2010
Código do texto: T2277180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.