A coca vem da Bolívia e a cocada da Bahia...

Lula está muito feliz... Encerra o governo com prestígio e aprovação popular, faltando pouco para conseguir a tão sonhada indicação para a secretaria geral da ONU.

A sua candidata vai faturar as eleições, com certeza, e consta que, de todos os eleitores que aprovam o seu governo, há cerca de 11% que votariam no candidato indicado por Lula, seja lá quem for, MAS QUE NÃO SABEM AINDA QUE A DILMA FOI INDICADA POR ELE.

Ou seja, são eleitores realmente alienados do que seja a política, mas cujos votos tem o potencial de elevar a votação dela em 11% de uma hora para a outra.

Enquanto isso, o candidato Serra, parece, só vai crescer na careca. Acaba de inventar um briga com o Evo Morales, lançando-se de peito aberto na política externa ao acusar a Bolívia de fechar os olhos, ou fazer ouvidos de mercador, para o tráfico de cocaína que vem de lá. Mais uma vez confunde-se coca com cocaína, Bolívia com Irã, e procura-se capitalizar os votos da direita, abrindo-se mão aos votos dos pobres, que, afinal de contas, é o que pesa em eleições.

E quanto ao Bolsa Família, falta pouco para ser ressuscitada aquela história de que mais vale ensinar a pescar do que dar o peixe. Gente, os peixes estão ex-tintos, literalmente, em petróleo, e dando-se varas de pescar para esses famintos, o que veremos será um monte de gente pegando sol nas praias. Esse Serra! Queria tanto um candidato de direita para poder votar direito!