Cartas de um fim de semana, com chuva e sem dinheiro.

Olá meu carinho, não sei se melhorei ao ponto de esboçar um sorriso gratuito. Mas me pesa menos ao peito, o fato de ter de sair aqui do meu canto e esta falta de dinheiro, que se torna maior na medida dos gastos. Sei que não piorei, que me sinto mais inteiro quase como um guerreiro de armadura rachada, pernas sem tino que vaga Quixotescamente a procurar seus moinhos sem vento, para com eles travar sua ultima batalha. Não sei se melhorei mas fico feliz quando me escreve.

Quanto aos trabalhos domésticos agradeço os elogios mas não me privaria da sua valiosa contribuição nos afazeres que dependam de mãos femininas e maquinas tais como as de lavar...alias considero para as mãos femininas outras manipulações que mesmo sendo domésticas pessoas de má índole e má formação moral...poderiam considerar como extra-lar...opinião da qual discordo veementemente...o dinheiro que tenho da para passar meu espartano fim de semana...jogar Onimusha e quiçá o GT 4, talvez um crédito com nosso fornecedor comum de dvd's, "inoficiais" ou piratas caso use a linguagem chula...alias chula é c ou com x?...creio que como chupeta deve ser com c e h (aspirado) que alias me lembra outros afazeres domésticos estes usando os lábios e a boca.

Quanto ao livro de Montalban sei que vai gostar, não me surpreende que um homem brilhante como ele consiga dissecar (é assim que se escreve?) a alma humana, principalmente aquelas que já são mais almas que carne no caso especifico casais próximos ou além dos 60 anos e terei prazer em empresta-lo não sem antes avisa-la que com prazer é mais caro.

De resto só me resta agradecer e concordar com a data e horário propostos para que meu exame, dito por você de rotina para que o urologista introduza o dedo indicador no meu pobre pudico e virgem traseiro no dia 28...poderia ser uma mulher além do dedo mais fino quem sabe no embalo...rs.

De mais só elogio sua imaginação pois por mais dedicado e seguro com o vil metal que eu seja é imaginação pacas imaginar que teria intacto os 2000 reais...rs

No aguardo de sua sempre prestimosa e bem vinda resposta a deixo com o osculo dos meus lábios sobre sua face impoluta e suave como a pele de um pêssego maduro e cheiroso...alias se precisar de alguém para falar besteiras...não tenha receio me procure...estarei a disposição caso o dedo deste infeliz não me tire a disposição do riso...nem do osculo...

Que meu abraço encontre o seu sorriso.

Carlos Said

Inverno 2009

 

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 28/05/2010
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T2285208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.