Uma moça, um velho com sua bengala

Consequências de uma brincadeira de uma moça com um velho e sua bengala.
 
Dizem que aconteceu no interior
do Rio Grande do Sul - Brasil.

Juiz:
Qual sua idade?

Velhinho gaúcho: Tenho 92 anos.

Juiz: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.

Velhinho
: Estava sentado no balanço de minha varanda, tomando meu tradicional chimarrão,  num fim-de-tarde suave de verão, o vento minuano soprava levemente,  quando uma bela jovem,  sorrateiramente, senta-se ao meu lado e sorri com ar de menina moça indefesa.

Juiz: Você a conhecia?

Velhinho: Não, mas ela disse que era modelo, tinha 22 anos e  que estava feliz em me ver calmo e tranquilo!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinho: Depois de um bate-papo delicioso, ela começou a acariciar minha coxa e meu instrumento principal.

Juiz: O Senhor a deteve?

Velhinho
: Não.

Juiz: Por que não?

Velhinho: Foi muito agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto desde que minha  prenda Maria Helena faleceu há 25 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinho:
Acredito que pelo fato de  eu ter gostado e já estar  excitado, ela começou acariciar com sua boca a parte mais importante do meu corpo que eu já tinha até  esquecido.
  Ela tinha uns lábios maravilhosos e avermelhados.

Juiz: O senhor a deteve então?

Velhinho: Mas claro que não, Sr, Juiz, sou meio velho, mas não idiota.

Juiz: Por que não?

Velhinho: Porque, Meretíssimo, ela  me fez sentir vivo, vibrante e excitado.
Me senti um reprodutor "bagual" como antigamente!

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinho: Ora Sr. Juiz, o que poderia fazer  um gaúcho de verdade, genealogicamente sou perfeito,  macho tchê,   ardendo em chamas, já de noitinha, diante de uma jovem ávida por amor?
Estávamos a sós e abrindo as pernas suavemente, ela me disse:
 Me possua, vovô! 

Aí, eu endoidei!


Juiz: E o Sr. a possuiu?
 

Velhinho: Não.
Ela gritou:
 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiil!  E  ainda quis fechar as pernas e até que conseguiu fechar parcialmente.
Foi aí que eu rapidamente peguei minha bengala e enfiei bem no seu traseiro, lá no "fio fó" dela, com toda força e ela se  "estrebuchou" todinha.

===
 

Publicado por Beckhauser em 04/06/2010 às 10h59
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.