Jane, a modelo manicure do Salão Imagem
 


Jane é dessas pessoas que sorri primeiro com os olhos, para depois abrir os lábios num sorriso largo e gentil. É a gorducha mais simpática que se conhece lá no salão onde trabalha. E se hoje estou aqui falando dela, foi porque seu colega de trabalho e empresário, Marcio Cabeleireiro, contou-me algumas das conquistas da moça, o que não posso deixar de dividir com o leitor.

Desde pequena Jane tinha o sonho de ser modelo e ela conseguiu. Começou sua “carreira” participando de concursos de beleza. O primeiro que ela venceu foi o de “Garota da Laje Itapoã”. Convém esclarecer que Itapoã é uma favela, ops, favela não, comunidade, nos arredores do Paranoá, outra comunidade maior, da periferia de Brasília.

A nossa top model prosseguiu vencendo concursos, tais como: “Beleza da Comunidade da Roda Solta” e “Miss Vila dos Carroceiros”.

Seu empresário e colega Marcio, conseguiu-lhe os seguintes patrocínios: Beth Lelé  Confecções, Japinha Confecções do Avesso e Tesoura de Ouro Pardo, mas o máximo dos máximos foi o contrato de exclusividade que ela assinou com a carésima e chic Loja Dasppu.

Jane foi destaque no “Planaltina Fassion Week”, desfilando com um gracioso modelito confeccionado com ganchinhos de latas de cerveja e refrigerante. Os flashs pipocaram sobre a moça, que rolava sobre a passarela. Lembrava um barril prateado de chope. Nem é preciso dizer que sua aparência despertou a sede dos assistentes do desfile. Não demorou acontecer o "deus nos acuda". Foi necessária a presença da  polícia no local e essa chegou baixando o pau, mas este é um detalhe irrelevante.

A top model já é também destaque interestadual. Já desfilou em Curralinho toda uma coleção de gibão de couro e acessórios. Desfilou ainda na apresentação dos aventais de serviço do sanatório de Pau Grande.

A moça é alvo de disputa da Caprichosos e Boi Garantido, de Parintins. O convite só não foi aceito ainda porque a top model é daltônica e não sabe identificar qual é o boi vermelho. Marcio porém já adiantou que seja qual for a escolha, ela não atrapalhará em nada, pois Jane será a parte traseira do boi.

Ela foi chamada para desfilar a coleção inspirada no ET de Varginha, patrocinada pelos criadores de minhocas de Coromandel. O convite foi aceito.


Sua carreira internacional é auspiciosa. Em sua agenda futura constam os seguintes compromissos:

- Desfile de mosquiteiros na selva colombiana, com o patrocínio da ASFARC;

- Lançamento da novíssima coleção de burcas a prova de balas, no Afeganistão.

A modelo não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal, mas diz que é muito grata a pessoa que mais a ajudou em sua vida, segundo ela, o porteiro do prédio onde trabalha, porque ele lhe abre todas as portas.

Em recente entrevista um repórter local perguntou o que ela achava dos concursos dos quais participou, tímida ela respondeu: “Eu nunca achei nada, mas uma colega achou uma pulseirinha.”

Esta é Jane, a top model do Salão Imagem, venha fazer suas unhas com ela na SQN 307.
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 08/06/2010
Reeditado em 08/06/2010
Código do texto: T2307001
Classificação de conteúdo: seguro