Enquanto a Copa Rola.....O povo se Funhunha!!!

Bafana...Bafana...Viva Dunga e a seleção, esta é a nossa grande emoção do momento...Porém milhões de pobres assalariados brasileiros que acreditam que brevemente se aposentarão, poderão morrer desempregados e recebendo de aposentadoria uma "Esmola Estatal" chamada Loas...ou seja não importa se pagou trinta e cinco anos a Previdência, se na hora do desemprego tiver menos de 85 anos terá que conseguir emprego já velho, se tiver vivo para continuar pagando mais 35 anos de Previdencia, provavelmente, pois o Ministro Paulo Bernardo já afirmou que Lula vai derrubar a medida aprovada pela Camara e Senado Federal que acaba com o desgraçado Fator Previdenciario, ou seja Lula resuscitará o Zumbi maldito do FATOR PREVIDENCIÁRIO e condenará os trabalhadores a morrerem na miséria...Como disse a candidata Dilma recentemente...TODOS ESTARÃO FUNHUNHADOS! ...É nada como uma Copa do mundo para prorrogar ditaduras e iludir o povo brasileiro...Lembram-se de 1970, Sim o Brasil foi Tricampeão do Mundo e nós ganhamos mais 20 anos da Dita-Cuja!!! Com direito a Médici. Geisel e Golbery do Couto o criador de "grandes lideres póliticos de esquerda e direita"..uma espécie do "Ravengar" da novela que Rei Sou Eu que transformou o mendigo Pichot no Príncipe Lucian...( Um novela que fez milhões de brasileiros rirem, porém poucos entenderam o seu significado )!!!

Bafana..Bafana..Viva Dunga..Viva robinho...éeeee´´´´eeee, ei você ai me dá esssa GUGUZELA...OU SEI LÁ.....!

MALDOSOS DE MINHA TERRA NATAL DIRIAM..ENQUANTO A COPA ROLA O POVO TOMA RÔLA!