As Mulheres acreditam em mentiras?


Já notaram que algumas mulheres gostam de mentiras?

Tenho um amigo, de longa data, que nem sabe mais quantas namoradas teve e quantas mulheres amou.

Dizia ele que  a melhor forma pra conquistar uma mulher é com uma boa mentira!
 
Eu, pessoalmente nunca quis acreditar que as mentiras fossem classificadas entre boas e ruins.

Afirmava, meu amigo,  que ele  jamais perdeu uma  namorada ou amante, por dizer mentiras.
 
 Verdade é que só perdeu, em sua juventude, quando procurava dizer a verdade ou algumas verdades.
Quando mentia, muitas acreditavam ou faziam de conta que estavam acreditando nas suas afirmações amorosas. 


Falava com convicção que a melhor mentira é aquela que tem um fundo de verdade.

Poderá ser até perigosa, este tipo de mentira, mas é infalível para que as mulheres acreditem, ou ao menos concordem e façam a maioria dos atos que deseja  o autor da mentira.

Sua técnica era aprimorada, meu amigo nunca mentia por completo, pois dizia que  se isto acontecer poderá faltar conteúdo em futuras argumentações.

A técnica aprimorada da mentira é falar algo como sendo natural e com uma postura firme de quem domina o assunto
para confirmar este ato melindroso.


Dizia este amigo estudioso desta arte que na mentira não há espaço para amadores e que tudo na vida é questão de técnicas e aprimoramento constante com treinamento diário e mais, é um permanente estilo de vida.

Lembrava ele, sempre, que a vida é somente uma questão perene de articulação e a mentira é como uma fábula de Esopo ou de La Fontaine e é uma técnica adequada de articulação e se torna uma metáfora literária.

Tinha a certeza absoluta de que a mentira é uma argumentação natural e que jamais esta técnica é uma trapaça.


Dizia de que a mentira bem articulada até "Deus e os Santos"  perdoam e normalmente causa a felicidade das mulheres que são envolvidas com esta técnica amorosa.
 

Sim, técnica amorosa, pois uma boa mentira argumentada  se torna ou poderá se tornar um caso extremo de AMOR.

E posso afirmar que este meu amigo possui mais de uma centena de casos amorosos que poderiam ampliar este texto num livro de centenas de páginas.

Mas isto, é um assunto para outra ocasião que poderá ser descrita com muitos e muitos detalhes.

--------------------------------------------------------------------------------

Publicado por Beckhauser em 13/06/2010 às 12h55
  Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons . Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.