Arapucas para idiotas

O Símio tem cara de bobo mesmo. Quem olha essa cara de quietinho, de quem não quer nada, menino tímido, acha que está lidando com algum imbecil. Que bom! Muitos foram os que me menosprezaram e depois provaram de seu veneno, ai vai uma história...

Certa vez estava eu no trabalho e uma colega mais velha começa:

- Símio! Você está namorando?

- Não.

- Hum... Po vem aqui que vou te mostrar uma coisa. Essa é minha sobrinha, tem 21 anos.

- Opa, tia já to na família! Que gatinha...

- Ela está solteira, meio triste, carente. Mas ela é moça de família, quer um cara sério pra namorar.

- Po e esse cara sou eu mesmo. Como agente faz?

- Aqui, vou te dar o telefone dela, ai vocês conversam. Ela te viu no meu orkut e gostou.

- Meio caminho andado!

E lá fui eu ligar para a mocinha. Tinha uma voz muito gostosa, parecia ser boa gente. Batemos um longo papo sobre preferências e tal, combinávamos. Eu comecei os telefonemas numa quarta-feira, na sexta nos encontraríamos. Combinamos de ir a uma festa Flash back que um antigo locutor promove aqui no Rio, seria em Vila Isabel. A tia dela compra as entradas, iríamos todos e como é limitada a entrada eu depois daria o dinheiro.

Chega o dia, marcamos na estação de trem, ela iria me buscar ali. A princípio iríamos à casa da moça, pra depois ir à festa. Quando ela chegou... Pausa para descrever:

* 1,60 de altura;

* Não sei e não tenho noção de peso, talvez uns 50 kilos, era uma magrinha gostosa;

* Longos e sedosos cabelos castanho escuro;

* Boca pequena e vermelha;

* Pele bem branquinha;

* Uma tentação.

Claro que gostei. Chegamos a casa dela, conheci a avó e o tio. Todos me receberam super bem! Na estante várias fotos de uma menina pequena, quando ela me viu olhando fez um comentário de como era linda a sua filha. Filha?!?! Po isso não estava incluso no pacote. Ela viu minha reação surpresa e perguntou se sua tia não havia me contado sobre a filha, eu, com cara de paisagem, disse que não. Ela se arrumou, estava linda, a vovó também iria, fomos. Quando saímos da casa, ela acende um cigarro, não gostei.

Batemos papo no ônibus, uma conversa bem animada com a vovó "prafrentex". Chegamos ao local, mas não entramos, fomos beber em uma adega próxima a festa. Bebemos, chegou mais gente, parentes, e conversamos. Alguns comentários começaram a me perturbar, o cunhado da colega que me apresentara disse que seria agora ou nunca. Agora ou nunca o que cara pálida? O alarme começou a soar.

A festa estava muito boa, a parentada era muito animada. Bebemos mais, rolaram alguns beijos, mas algo me incomodava... Não sei, tinha caroço nesse angu. Chegou o fim da festa, fomo de carona até a casa da vovó. Realmente seria difícil ir embora dali e a moça diz:

- Vai ficar ruim pra você ir embora, quer dormir aí?

- Po, acho melhor não, vou pegar um taxi.

- Fica ai meu filho, ta tarde, aqui é perigoso. - disse a vovó.

Po...isso vai da merda... Já dentro da casa a moça pergunta:

- Prefere dormir aqui na sala com o meu tio - o véio estava roncando que nem uma batedeira- ou prefere no quarto comigo? - pergunta de resposta óbvia.

- Ah, vou dormir no quarto.

Em menos de 5 minutos ela me chama, havia montado uma caminha no chão. No quarto dormiríamos somente ela e eu, a cama em que ela estava era de casal. Pausa para a vestimenta.

* Shortinho azul de ceda, ou imitação, bem curtinho;

* Camisa com a barriguinha de fora e sem sutiã.

Nem preciso dizer que tive uma ereção de cara! Desculpem-me a sinceridade, da próxima vez divido um Doritos. O alarme soava forte, algo de muito errado estava acontecendo. Aquela mulher, gostosa daquele jeito, ia me dar fácil assim? E a vovó iria liberar? E eu estava sem camisinha? Parei, respirei, pensei em coisas não sexyes. Não deu certo, parti pra cima. Começaram as brincadeiras e eu perguntei se tinha camisinha, ela disse que não pois tomava remédio. Deu até uma dor no coração, só brincamos, disse pra ela que não daria pra continuar. Ela disse que nada a ver, que era bobeira, que eu estava desconfiando que ela estivesse com alguma doença. Eu expliquei que não, que era para irmos devagar, que eu não sou esse tipo de cara, tá essa última parte é mentira rsrs.

Conversamos e fui dormir, eu achei que estivesse com priapismo! A parada não dormia, mais um Doritos faz favô! No dia seguinte eu me achei um idiota, acordei bolado, triste, e com a cueca melada ( uma caixa de Doritos). Conheci sua falante filha de 7 anos, sim 7 anos, ela a teve com 15. A filha dela era uma graça e eu adoro criança, e ainda mais se for esperta. Despedimos-nos e fiquei de pista, fui pra casa. Ainda arrependido de ter perdido aquela chance.

Alguns dias depois, leguei pra ela e tentei marcar algo, ela disse que não dava. Havia ela reencontrado um antigo namorado e todo o sentimento voltara à tona, ok, perdi. As pessoas do trabalho que são próximas a tia dessa menina vieram me falar uns 7 meses depois:

- E aí Símio! Tem notícias do bebê da Ana?

- Bebê da Ana?

- É po, nasceu esse mês. É uma menina!

- Ah tah, da sobrinha da colega aqui né...

- Sim!

- Po nasceu prematura, mas tá bem.

- Que prematura que nada! Nasceu de 9 meses!

- Foi, olha que cabeça a minha... Bom, vou lá almoçar, mais tarde agente se fala.

Então esse era o golpe, a vaca estava grávida. Olha o plano, a tia me põe ali, a vovó trambiqueira facilita, ela me dá (sem camisinha), "engravida", e o otário ganha um filho! Seria um bom plano, mas... Alguém lá em cima gosta do Símio! Tempos depois eu vim a descobrir que o pai da menina mais velha está preso, e o da mais nova, pra não ficar de fora, também foi antes de completar o bebê 3 meses.

Mulheres filhas da puta gerando momentos filhadaputescos!!

Vou parar de usar o "filhadaputescos" ou terei que pagar os direitos a JSGaldino!

Símio
Enviado por Símio em 21/06/2010
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T2333533