Amigo internauta  pescador e a loira sensual.


Durval Fonseca, popular Du,  meu amigo de pescaria,  viciado em internet e no orkut, descendente de portugueses, certa ocasião, pescando em alto mar, com seu barco super equipado se perdeu e ficou alojado em uma ilha.

A causa foi o motor que explodiu e estragou parcialmente o barco que afundou próximo a uma ilha no litoral de Santa Catarina.

O tempo mudou, houve ressacas em diversas partes do litoral brasileiro e Durval ficou dois meses sem notícias da terra, pois seu celular afundou com o barco.
 

Certo dia, vê numa das pequenas praias da ilha um vulto e pensou:
Será uma barcaça ou será um barquinho?

Com olhar mais apurado, pois o sol refletia nas águas, vê uma loira escultural, vestida com roupa de mergulho, sorrindo, com curvas corporais estonteantes, com corpo perfeito que poderia posar em qualquer revista masculina sem retoques de fotoshop.
 

A loira vai se aproximando do Durval e lhe pergunta graciosamente,  com voz sensual:
- Meu bem, há quanto tempo você não fuma?

- Há anos... responde polidamente, o Du.

A loira, abre seu bolso, pois sua roupa era impermeável e oferece um cigarro aceso ao meu amigo Durval.

- Nossa, que prazer este e que felicidade estar agora em sua companhia, diz ele.

- Quanto tempo você não toma uma cachaça de Minas Gerais, pergunta a loira.

- Há mais de dois meses não bebo nem cerveja, disse meu amigo viciado em internet.

- Retirou a loira uma garrafinha de cachaça de minas e uma cerveja em lata e entregou ao Durval que bebeu ambas com um prazer indescritível.
Ficou feliz, feliz demais.

A loira,  baixando o zíper começou a retirar a roupa de mergulho, perguntando ao meu grande amigo Durval:

- Há quanto tempo você não tem um prazer de verdade?
 Daquele inesquecível?

Durval pula e grita de alegria e diz bem alto:
Não acredito no que estou vendo, vai me dizer que aí dentro você tem um notbook ou um netbook de verdade ligado a internet?  Estou feito e satisfeito, complementa este descendente de portugueses, grande, mas grande amigo meu e parceiro de pescaria, de festas  e de orkut.
 

E viva a vida!
 
===




Publicado por Beckhauser em 23/06/2010 às 10h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.