Se eu fosse um computador

Romeu Prisco

----- Primeiramente, deletaria da minha super memória todos os arquivos de fatos negativos, eliminaria de vez a lixeira e salvaria as pastas de fatos positivos, nos seus mínimos detalhes.

----- Depois, instalaria a mais moderna e eficiente barra de ferramentas, que me auxiliasse no combate a qualquer tipo de doença do meu hardware corporal.

----- Instalaria, ainda, o mais moderno e eficiente antivírus, para me defender de políticos corruptos e marginais de toda sorte.

----- Faria o download mental de programas culturais gratuitos, para correção automática dos meus textos e áudios, bem como para respectiva tradução simultânea em diversos idiomas.

----- Formataria a minha aparência, para que ela retrocedesse, pelo menos, uns vinte anos e voltasse a ser um belo 486.

----- Adicionaria o meu modelo entre os favoritos de Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Ana Hickman, sem prejuízo de constar do catálogo de endereços de Sharon Stone, Angelina Jolie e Catherine Zeta Jones.

----- Finalmente, para dar conta desse recado, faria do meu cursor o mais eficiente assistente de acessabilidade, que jamais apresentasse qualquer tipo de disfunção.

----------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco