Rapidinhas 21

Acertou a quina

O Marido diz pra esposa: - O que você faria se eu ganhasse na loteria?

Ela: - Eu pego a minha metade e deixo você, seu babaca!

- Excelente! Responde ele

- Acertei o terno da quina e ganhei 12 reais, pega aqui seus 6 reais e cai fora!

Sexo e cereal

Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.

- Papai, eu sei que sexo é bom e saudável, mas a mamãe tá reclamando do seu exagero. O que está acontecendo?

- Olha, filho, eu só tô seguindo a orientação do médico.. Pode olhar a receita.

O filho, então, pega a receita que diz:

"COMER AVEIA 3 VEZES AO DIA"

A Máquina da Verdade – Recebida do amigo corinthiano Roberval

Certo vendedor queria mostrar uma máquina que poderia responder a qualquer pergunta.

Para testá-la, um cara perguntou : Onde esta o meu pai?

A maquina responde: Numa piscina com duas mulheres.

Sorridente o cara diz que a máquina esta errada pois seu pai já havia falecido.

O vendedor pede que o cara refaça a pergunta de uma forma mais precisa.

Então o cara pergunta: Onde esta o marido da minha mãe?

Resposta: O marido da sua mãe esta morto, mas seu pai acaba de sair da piscina com as duas mulheres

Dando uma no escuro...

De madrugada, um grito alto vem do quarto escuro.

O marido que estava na sala assistindo filme na TV entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela.

A mulher grita:

- Aquele cara transou comigo duas vezes!!!

O marido pergunta:

- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?

E ela: - Tava tudo escuro... Eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda... Aí eu achei estranho...